Pirata Anelar A Magia Dos Mares (Canalizado por Vinicius Gabriel)

Imagem Canalizada: Por Vinicius Gabriel – Shenon I do Pirata Anelar. Desenho artístico pelo artista Roberto Filho

Seja bem-vindo(a), eu sou um dos seus Eus Multidimensionais, é um prazer me conectar com você por esse meio. Está preparado(a) para essa consagração, vamos lá…

Pirata Anelar a Magia dos Mares.

Pirata Anelar foi um menino que cresceu no Caribe filho de pais Piratas que tinha sua própria embarcação, e durante sua infância viu toda a guerra pirata que acontecia naquela região, todos os atos cruéis que eram feitos pelos grandes piratas. 

Em sua Juventude aos 10 anos de idade se perdeu em uma ilha deserta, onde ali seus pais desembarcaram pois havia uma lenda de um grande tesouro escondido pelos ancestrais. Anelar então brincando entrou em uma área de mata fechada e se perdeu, foi então que um lindo brilho azul começou a se mostrar a ele, e ele o seguiu, andando por exatamente 20 minutos entrou em uma caverna, em um túnel pequeno ali, ao entrar, entrou instantaneamente em contato com uma Fada, ela o mostrou e ensinou muitas coisas a Anelar, também lhes deu magia, lhes mostrando como a usar de maneira correta ajudando todo o seu reino.

Horas se passaram e Anelar tinha somente vislumbre doque tinha acontecido ali, até anelar voltar seguindo o brilho azul e seus pais os virem na praia, Anelar recebeu ali um abraço de seus pais que nunca avia recebido e novamente o amor preencheu o coração do pequeno pirata.

Anos se passaram até Anelar começar a perceber os poderes que a Fada os tinha deixando. Em um certo dia tranquilo em sua embarcação, bandidos piratas invadiram seu barco, Anelar correu para ver oque estava acontecendo e viu seus pais e toda tripulação enfrentando os invasores, muitas mortes, Anelar pegou uma espada e foi a luta, seus Pais gritaram para ele se esconder, Anelar começou a lutar e derrubava um por um em um único golpe, Alelar venceu a todos.

Logo seus Pais e toda embarcação ficaram extremamente surpresos com oque acontecia ali, mas mesmo assim foram comemorar.

Anos se passaram novamente e diante disso muitas batalhas também, Anelar era conhecido como o Guerreiro da Magia, era invencível, tornou-se temido em toda Região, pois todos que o atacavam perdiam as batalhas.

Anelar e seus Pais com sua embarcação ficaram muitos ricos pois com toda a fama de Anelar tinham ganhado muitas batalhas e tesouros ao longo dos anos.

Em um dia para esconder alguns tesouros muito valiosos, em reunião, Anelar já com 36 anos, disse que poderiam ir a ilha que foram quando ele era menor, pois como lá tem uma lenda de um tesouro perdido e essa lenda tornou-se apenas lenda pois nenhum pirata iria mais lá, pois por muitos anos ninguém achou o tesouro, viu se uma oportunidade de ali esconder seu tesouro, e foram novamente a ilha.

Chegando na Ilha Anelar começa a ter algumas visões embasadas e vê com canto do olho a luz azul que tinha visto quando pequeno, falou a seus pais que iria fazer a necessidade e seguiu a luz, novamente ao mesmo lugar entrou em contato com a Fada, dessa vez muito mais lucido, ela lhes passou todo amor de seus mentores, abriu seus chakras e lhe mostrou a Magia que ele possuía, Anelar chorou muito, pois vivia uma vida onde tinha todos aqueles tesouros e não usufruía nem para si e nem para os outros, ao contrario somente acumulava mais e mais. Anelar voltaria totalmente mudado e transformado.

Voltando Anelar decidiu que iria ajudar muitas pessoas e que sua parte iria doar para todos os necessitados e vilarejos de seu povo, seus pais disseram que ele tinha perdido a consciência e que logo voltaria ao normal.

Dias se passaram e Anelar mudaria todo o plano da embarcação pois tudo se passava em torno de suas ações ele era o guerreiro temido, mesmo sem aprovação de seus pais e da maioria de sua embarcação levou o ouro e dividiu em um vilarejo onde nasceu dizendo que esse era o ouro da Lenda da Ilha Perdida.

Anos se passaram e Anelar com sua fama de Pirata Cruel, virou o Pirata Magico, Anelar e a Magia dos Mares.

Anelar ainda lutou muitas batalhas defendendo aqueles de bom coração de roubos e ataques, e dessa vez se tornou temido para o lado dos que faziam o mal.

Anelar se tornou uma Lenda pirata e passou a vida a ajudar muitas pessoas com todos os tesouros que conseguia.

Vejo-o Anelar como um lindo Homem, forte, muito bonito, com cabelo curto, corpo definido, e com uma bandana de Pirata na cabeça, ele está sem camisa. Seu tom de pele é em tom moreno suave. Sua aparência é jovial, nos seus 25 anos. Vejo um grande sorriso no rosto.

Mede cerca de 1:80 de Altura, e um ser de muita experiência e sempre mantendo seu equilíbrio. De personalidade suave, corajosa, muito determinado e empata. 

Seu dom inato é da, prosperidade, abundância, Inteligência, ordem, disciplina e equilíbrio interior para seguir seu coração. Comprometido a seguir os mais altos protocolos da Luz.

Quando Vejo ele está com sua aparência com plano de fundo ao lado de muitas Fadas e dos Elementais da Natureza, muitos deles também.

Anelar é um Fado, que trabalha em todo o Reino Dévico, ‘’(O Reino Dévico, um reino composto por diversas raças de Seres de Luz, Consciências, intrinsecamente ligadas ao Reino Elemental, ao Reino Mineral, ao Reino Vegetal, ao Reino Animal, à Mãe Terra, aos ciclos da Natureza e a todas as formas de vida.)’’

Aqui você pode encontrar sobre quem são os Devas https://encontrocomanatureza.blogspot.com/p/de.html

E o Reino Dévico:

https://encontrocomanatureza.blogspot.com/p/reino-devico.html

Aqui uma canalização que Anelar pediu para deixar a você:

‘’ OS ELOHINS – ”MUITOS DE NÓS SÃO VOCÊS AGORA NA FORMA HUMANA”

Muitos de nós, são vocês na forma humana. Nós os vemos, e reconhecemos o seu sacrifício e grande amor por Gaia e por seus semelhantes.

Desejamos que vocês expandam ainda mais esse sentimento de parentesco em relação à sua família galáctica, que aguarda ansiosamente o reencontro com vocês nos céus. Desejamos lhes transmitir  o entendimento de que, na verdade, somos todos um. O mesmo sentimento vale para todas as suas variadas formas de vida – reinos – de Gaia. Gaia e seus animais, plantas … todos foram grandemente dizimados / danificados pelos humanos ao longo das eras. É o momento de sua cura. É o momento de sua cura.

Nós, os Elohins, não apenas assistimos a este jogo, mas inicialmente o sugerimos, e assim sentimos um pesado fardo / responsabilidade por vê-lo até a conclusão.

Pois este experimento glorioso foi seqüestrado pelas trevas e devemos emprestar nossa luz – sua luz para aqueles que estão lendo e digitando estas palavras – é hora da luz da equipe da terra, afastar a escuridão de uma vez por todas.

O tempo das negociações acabou. Não se pode negociar com alguém que é desprovido de amor. Não há harmonia nesta solução.

É hora de a humanidade se elevar como um, em feliz união consigo mesma.

O tempo da intolerância, do preconceito, da falta, está acabado. Assim deve ser.

Esses são os velhos modos, os velhos sistemas. Eles estão desmoronando agora. Nós,  os Elohins, vemos isto com acuidade.

Nós estamos desde o começo, somos antigos. Somos sábios nos caminhos da criação dos mundos, dos quadrantes espaciais. Nós somos muitos de vocês.

Nós fragmentamos nossas formas em muitas coisas que podemos criar e experimentar muito.

Assim é como a Fonte distingue-se mais e mais, expandindo-se cada vez mais, na novidade do pensamento, da criação, da luz.

Nós somos os Elohins. Saibam que nada é muito poderoso contra a luz. Nada está tão perdido que não possa ser encontrado. Mas deve querer ser encontrado pela luz e, se recusar, será extinto e reciclado em mais luz, em mais compreensão.

O tempo das negociações acabou. Não se pode negociar com alguém que é desprovido de amor. Não há harmonia nesta solução.

É hora de a humanidade se elevar como um, em feliz união consigo mesma.

O tempo da intolerância, do preconceito, da falta, está acabado. Assim deve ser.

Esses são os velhos modos, os velhos sistemas. Eles estão desmoronando agora. Nós,  os Elohins, vemos isto com acuidade.

Nós estamos desde o começo, somos antigos. Somos sábios nos caminhos da criação dos mundos, dos quadrantes espaciais. Nós somos muitos de vocês.

Nós fragmentamos nossas formas em muitas coisas que podemos criar e experimentar muito.

Assim é como a Fonte distingue-se mais e mais, expandindo-se cada vez mais, na novidade do pensamento, da criação, da luz.

Nós somos os Elohins. Saibam que nada é muito poderoso contra a luz. Nada está tão perdido que não possa ser encontrado. Mas deve querer ser encontrado pela luz e, se recusar, será extinto e reciclado em mais luz, em mais compreensão. Vocês todos tiveram muitos e inúmeros papéis ao longo dos tempos.

Vocês semearam mundos. Vocês criaram galáxias, participando de conselhos, de projetos, e de pensamento / intenção criativos. Vocês viram muito, experienciaram muito, sentiram muita dor e muito amor. E então vocês quiseram experienciar isso também, este colapso da matrix, da nova criação surgindo no físico. Vocês já viveram muitas vezes.

E assim vocês morreram de várias maneiras: horríveis e agradáveis. Tudo é experiência. E vocês queriam experimentar este raio de luz único, de renascimento dentro do físico, e de serem transformados pela luz interna e externa, envolvendo-os em novas codificações para que vocês possam emergir de novo.

Vocês queriam sentir isso. E assim nós, os Elohins, dizemos para realmente se permitirem sentir isso. Sintam as mudanças. Anotem suas dores, seus sofrimentos, registrem as suas lições aprendidas e as mantenham com carinho dentro do espaço sempre crescente de seu coração.

Porque vocês estão evoluindo, vocês estão se expandindo, vocês estão se transformando como os dragões dizem, vocês estão mudando. Mas vocês não precisam ter medo dessa mudança. Vocês precisam apenas aceitá-la. Aceitem o novo. Pois é isso que vocês são. Vocês são uma nova criação, todos os dias, da Fonte.

Vocês são sábios, belos, mais fortes a cada dia, se vocês o reivindicarem. E assim nós, os Elohins, criadores de mundos, de reinos, de formas-pensamento se tornando realidade, dizemos que os reivindiquem. E moldem, esculpem a Nova Gaia, com toda a intenção de amar, com todo o sopro de alegria, a cada batimento cardíaco do novo. E se tornem os da Nova Gaia que nós já vemos que vocês são.

Tornem-se seu melhor  eu em todas as interações. Abençoem a escuridão com a sua luz e, ao fazê-lo, dissolvam-na. Transformem a matrix no entulho (pó) que está destinada a se tornar. E os escombros se tornarão as novas praias arenosas, a nova beleza, pois será totalmente transformada.. Claro que vocês precisarão de ferramentas. Corações serão mudados.

A onda está certamente chegando, em muitos aspectos já está aqui e vocês estão experienciando isto. Pois estamos chegando de forma veemente, sim? Não é assim que as coisas costumavam ser. A tampa está fora do frasco, o véu está se elevando e há muito para arejar, limpar, esfregar.

E vocês, da equipe de terra, estão fazendo isso de maneira excelente. Nós nos parabenizamos ao parabenizá-los, pois muitos de nós somos vocês no mundo físico, experienciando um renascimento planetário, um evento que esmaga a matrix e nos alegramos ao vermos isto se concretizar. Nós somos os Elohins.

Temos inúmeras histórias da Bíblia e outras escrituras em que intervimos em nome da humanidade e o fazemos agora, mais uma vez, assim como temos feito ao longo das eras. Nós somos os Elohins. Saibam que nem tudo está perdido. Tudo está sendo encontrado, criado através de suas intenções. E assim nós os encarregamos de meditar neste espaço de elevada energia. Tornem-se a luz mais elevada.

Convidem-na e sejam assim transformados por ela.

Nós somos os Elohins.’’

Canal: Galaxygirl

Fonte: http://violetflame.biz.ly/

Você atua em um poderoso agrupamento de Elementais da Natureza, trazendo toda prosperidade e abundância para o Reino da fisicalidade. 

Anelar é uma grande força dentro de você que está constantemente enviando projeções da Fonte para que não se esqueça de quem você é, e porque está aqui.    

Passou muitas vidas imersas nos dores humanas e ganhou a experiência para estar nos ambientes mais baixos do cosmo e trazer a ascensão.

Seu Eu Multidimensional Anelar diz que você está a muito tempo atuando fortemente na densidade do planeta trazendo as forças necessários para iluminação de dentro do ser para a humanidade. 

Está sendo chamada pelas forças da luz a Receber essas informações com muito amor e simplicidade, todos somos multidimensionais e cada vez que você fica ciente de um Eu Multidimensional um trabalho especifico começa, e você começa a se lembrar de toda herança que esse Eu irá trazer a você.

Um Eu Multidimensional tem muitos downloads para te passar, o que acontece e que quando não estamos cientes, ele pode não pode interagir conosco, pois muitas vezes não estamos cientes não dando a abertura, também no sentido de não acreditar, menosprezar, achar fantasioso, e que não é a realidade, e é sempre respeitado o livre arbítrio do ser.

Anelar, atua diretamente nos conselhos superiores das Forças Dévicas, sustentando as energias da Ascensão na Terra, com grande responsabilidade, também em transmutação das velhas energias, atuar com essa energia significa iluminar toda escassez da humanidade, dissolvendo todas as crenças, padrões e sombras alto emposta aos seres que estão nas dimensões mais baixas, trazendo toda a essência do Ser. Anelar onde quer que esteja transmite as prosperidades sem Fim dos céus, passando a confiança que o Ser possa ter tudo que queira, que já tem tudo lembrando de quem ele é, se conhecendo no Amor.      

Uma Mensagem de Anelar: ‘’É o momento de perceber que você tem e sempre teve tudo que precisou para ser feliz, para fazer oque você tem de fazer aqui, é o momento de confiar em sua magia, ela ainda hoje está com você e sempre estará, é o momento de dissolver todo o medo, e seguir seu coração. Nós os Fados e Fadas estaremos sempre com você.’’  

Esse Eu Multidimensional / Essência trás não somente em todas as palavras dita aqui, mas é um grande vórtice que estará em seu campo, trazendo e relembrando toda magia de Anelar toda a força ascensionada para seguir em frente com tudo que está vivenciando em sua vida terrena, vai trazer a abertura para todas as áreas de sua vida, como uma grande frequência cristalina, e conseguir mais facilmente acessar seu EU Multidimensional Anelar. Tem muita ainda que ela irá te entregar, após essa consagração, fique atenta as sincronicidades, e pense nela para passar pelos ‘’desafios’’, pensar nela como ela é, lembrar, sabendo que é você, ativará a frequência, vibração necessária para iluminação de qualquer energia. 

Um Mantra de Anelar: ‘Eu sou a força resplandecente de meu coração, eu sou Anelar a Magia dos Mares’’

(Repita 3x, ou mais, quantas sentir em seu coração)

ESSA E TODA INFORMAÇÃO QUE SE EU MULTIDIMENSIOANAL ESTÀ TRAZENDO A MIM NESSE MOMENTO, TODO-O MAIS ELE IRÁ PASSAR A VOCÊ PESSOALMENTE DE AGORA EM DIANTE.

(Lembrando também que há muitos Eus multidimensionais querendo entrar em contato com você!!)

EM AMOR E VERDADE

TERAPIAS ESTELARES

VINICIUS GABRIEL

SHENON I

PARA SOLICITAR SEU EU MULTUDIMENSIONAL AQUI: https://terapiasestelares.com.br/eus-multidimensionais/

Deixe uma resposta