O Conselho Arcturiano da 9D – “Porque você ainda não ascendeu

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos certos de que estão fazendo o progresso necessário para ascender, tanto como indivíduos quanto como coletivos.

Temos notado o quão bem todos vocês são capazes de assimilar as energias de frequência superior que têm vindo para apoiá-los.

Se individualmente você, como parte de um coletivo, fosse incapaz de lidar com essas energias, as condições na Terra seriam muito, muito piores.

Portanto, você pode ter certeza de que tudo está avançando bem para o coletivo humano.

É nas vitórias que você deve se concentrar para permanecer positivo. Seria fácil cair no desespero se apenas olhasse para os aspectos negativos do que está acontecendo aí na Terra.

Bem, não estamos dizendo que todos vocês devem ignorar essas coisas. Elas estão acontecendo para que possam ver onde podem fazer o melhor, para onde enviar mais amor e energia de cura e por quem sentir mais compaixão.

Existem outras razões pelas quais essas coisas também estão acontecendo, mas você tem que ver por que elas se tornam parte de sua consciência.

Portanto, o que é necessário para permanecer confiante no movimento para a frente que a consciência coletiva humana está fazendo é que você precisa olhar para os atos de bondade e tomar nota das mudanças que você está fazendo dentro de si mesmo.

Observe quando alguém em sua vida fez uma melhora significativa em sua vibração. Comemore cada vez que ouvir sobre alguém acordando para a verdade de que todos nós somos Seres da Fonte de Energia neste universo, tendo experiências para nos conhecer como amor incondicional.

Ajudar os outros a despertar nunca foi tão fácil, mas você descobrirá que seu verdadeiro trabalho não é espalhar as boas novas e se tornar um missionário.

Seu trabalho é continuar a assimilar essas energias de frequência superior, e então, sair e cantar, dançar e brincar.

Escreva sobre suas experiências. Escreva histórias de ficção. Crie para expressar a verdade que você acessou de que somos todos um e que sempre há esperança.

Sempre há uma centelha de luz, mesmo nas situações e circunstâncias mais sombrias.

E você, todos vocês, estão aí, como os despertos, cuja missão é adicionar mais luz onde é mais necessário.

E você também está aí para demonstrar ao resto do coletivo que há muita luz na maioria das áreas do mundo.

Existem muitos motivos para comemorar que todos vocês ainda estejam na Terra, ascendendo, juntos, como um coletivo.

E quando individualmente você reconhece que sua ascensão não é deixar ninguém de fora ou para trás, você percebe por que ainda não ascendeu, e sabe que tem mais trabalho a fazer.

Mas esse trabalho pode ser divertido. Pode ser gratificante e pode aproximá-lo de pessoas com as quais você nunca imaginou ter algo em comum.

Quando vemos pessoas vindo juntas de extremos opostos de qualquer espectro, isso é o que nos traz mais alegria aqui na nona dimensão.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

REPOST: https://www.sementesdasestrelas.com.br/

Deixe uma resposta