A verdadeira espiritualidade é aquela que você vivência em si mesmo.

A verdadeira espiritualidade é aquela que você vivência em si mesmo. Sabe tudo que você já ouviu, estudou e praticou, aquela sabedoria que você adquiriu que existe isso ou aquilo, que carrega toda a carga esotérica que você tem, que a iluminação é dessa maneira, tudo isso cai por terra se você não vivência com suas próprias mãos a espiritualidade, se você vive pela falsa fé acreditando no que que é “divino” más sem comprovação em em si.

Existe aquela raça de extraterrestres eles são assim desse jeito ou daquele, aquela pessoa e do “mal” a rainha é do “mal”, mais isso vem a você por outras pessoas e não pelo que você vivenciou em si mesmo trazendo a verdade do fato para dentro, pois se olhar a fundo dentro de si, essa é a verdadeira espiritualidade entrar dentro de si e se conhecer, se assim for verá que seu ego irá te perguntar, será mesmo que isso é verdade, existe isso mesmo, é assim mesmo.

E nessa espiritualidade esotérica passa a vida vivendo pela falsa fé de que será que isso é verdade, e a espiritualidade acaba ficando no sinto que é.

O primeiro caminho é o despertar, ele faz você sair de sua caixa e ver que tem muito mais fora, se você está lendo esse texto parabéns pois se chegou até aqui é porque já está nesse passo, se não não estaria lendo essa mensagem aqui, o segundo passo é a ascensão e esse passo estamos adentrando na nova era, onde vivenciamos uma espiritualidade na prática com experiências além dos cinco sentidos.

Aquela pessoa que está passando informações da luz para você é como um “mestre” para você, assim se manifesta aqui pois aquela pessoa acessou primeiro que você e a missão dela e passar para que você que se torne um mestre também, e não te encher de informação esotérica para você passar a viver no mundo da “fantasia” sem poder estar lá com seus próprios olhos e mãos.

O melhor caminho que você pode percorrer é saber que você também é um mestre, e se você quer se comunicar com um ente querido que já desencanou faça por si mesmo traga os tabalhos para sua vida que tragam essas capacidades em si mesmo, e você vai falar com ele cara a cara, você pode, pois se não fizer isso lá no fundo você vai prosear com seu ego dizendo será que foi verdade essa mensagem do meu ente querido e mesmo que sinta muitas boas energias ainda esta dúvida estará lá. Lembrando que é maravilhoso recebermos essas energias não é sobre certo ou errado todo esse texto mais sim sobre evolução, somente que você passe da experiência de fé no divino para experiênciar por si próprio o divino.

Eu Vinicius sou Terapeuta e Canalizador, todos os meus trabalhos são a facilitação e aberturas para que se tenha as experiências por si mesmo, recebo muitos relatos dos trabalhos que nos dias decorrentes a ele muitas experiências são abertas, visões de estar com seus mentores em sonhos, insights, lembranças de sair de seu corpo e estar com seres galácticos, esse é o caminho do trabalho muito mais do que tudo que é feito linearmente pois ai eu fico lisonjeado pois é ai que o trabalho está agindo, agora você está por conta própria.

Para conhecer todos os trabalhos: http://www.terapiasestelares.com.br

Em amor e Verdade

Vinicius Gabriel

Shenon I

Imagem: @ramonlaasc

Deixe uma resposta