O Conselho Arcturiano da 9D – “Reparando as grades da Terra e removendo a poluição”

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos colocando muita ênfase neste momento em reparar os danos que foram feitos ao seu planeta, porque você e a Terra estão entrelaçados, interconectados de maneiras que não podem ser rompidas. Embora sempre busquemos ajudar você, o coletivo humano, também devemos olhar para a Terra, pois ela é quem está carregando você nesta jornada e fornecendo muito do que você precisa para estar vivo, para ser um humano.

Temos trabalhado para consertar suas grades de energia, bem como a atmosfera, e é claro que estamos procurando ajudar na limpeza de toda a poluição.

E podemos fazer isso porque temos a permissão de todos os eus superiores da humanidade.

Você tem permissão para pedir ajuda e recebê-la, e se os extraterrestres físicos fizerem muito deste trabalho, eles podem sofrer interferências, podem não acertar, ou pode haver alguma outra complicação de usar ferramentas físicas para consertar um problema que foi criado por manter uma consciência inferior.

Se você tivesse uma consciência superior, nunca iria querer fazer mal ao seu planeta. Você respeitaria o planeta, as plantas, os animais, os cursos de água, o suprimento de alimentos.

Em vez disso, a humanidade se desviou tanto do curso que agora você precisa de ajuda, e há humanos suficientes que percebem isso e pedem ajuda para que possamos responder.

A consciência mudou dentro de tantos em seu mundo, e é hora de seu mundo começar a refletir isso. Uma pessoa pode se sentir completamente oprimida pela quantidade de danos que foram feitos, mas você não precisa mais se sentir assim, porque você tem ajuda.

E quando você procura problemas no planeta Terra, com certeza encontrará mais e mais e mais.

É por isso que pedimos a você e a todos que mude sua perspectiva.

Não fique desesperado e com medo do atual conjunto de circunstâncias da Terra e, em vez disso, procure o que é puro, o que é belo e inspirador na Mãe Natureza.

E sinta o Amor que a Terra tem por você, pois ela também procura se reequilibrar. Ela quer que você e todos a acompanhem nesta jornada para um estado superior de consciência.

Você assim como todos os humanos são filhos dela agora, e ela sabe que muitos dos problemas que vocês causaram foram colocados em ação por outros, por todos os seres extraterrestres que mexeram no seu DNA.

Ela sabe que a humanidade teria evoluído muito bem sem toda essa intervenção e ela os perdoa.

E se ela pode perdoar você, então você pode perdoar os extraterrestres que tiveram boas intenções, mas que fizeram mais mal do que bem.

Você está prestes a ter um futuro muito mais pacífico e harmonioso aí na Terra, e estamos apenas fazendo a nossa parte.

Acabamos de atender a ligação, mas todos vocês podem levar o crédito por enviar os sinais, dizendo a nós e a outras pessoas como nós o que vocês precisam.

Todos nós trabalhamos juntos como uma equipe nesta galáxia, neste Universo e na Fonte de Energia.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

REPOST: https://www.sementesdasestrelas.com.br/

Deixe uma resposta