Grupo Arcturiano – “Reivindiquem seu poder”

Bem-vindos, queridos leitores.

Observamos que, à medida que as restrições começam a diminuir, muitos esperam que suas vidas continuem exatamente de onde pararam antes do período de isolamento. Nada pode ou será exatamente como era, pois a energia da Terra mudou e continuará a mudar. Permitam o processo, queridos.

É importante examinar honestamente o seu sistema de crenças e permitir-se reconhecer tudo o que ainda podem ter em relação a como as coisas devem ser para estarem “certas”. Estejam abertos para mudanças através da compreensão e aceitação de que o mundo entrou em um novo padrão vibracional que não permite que ele se expresse exatamente como o fazia anteriormente.

Ouçam e confiem plenamente em sua intuição, permitindo que ela os guie para maneiras novas e até então desconhecidas de viver em um mundo de maior ressonância. Tornou-se um tempo de medo para aqueles que permanecem espiritualmente não despertos, porque conforme seu sistema de crenças familiar e confortável começa a desmoronar, eles experimentam isso como a perda de seu alicerce, construído na areia.

A Consciência Divina é um estado permanente de realização. A consciência divina nunca oferece realização a um indivíduo, pois a consciência divina não tem nada a ver com a crença na separação ou nos indivíduos como sendo separados dela mesma. Deus está sempre a realizando como e por meio dos indivíduos.

As expressões individuais da Consciência Divina experimentam a realização de acordo com o quão aberta sua consciência está para recebê-la. Uma consciência que já está repleta de falsas crenças de dois poderes, dualidade e separação não tem espaço através do qual a realização Divina possa se expressar.

É hora de ponderar e avaliar as facetas comuns de sua vida. “Por que me esforço para manter um emprego, relacionamento, estilo de vida que parece acabado? Que crenças me impulsionam? Estou fazendo essas coisas para agradar aos outros? À luz do que sei, essas crenças são verdadeiras ou são simplesmente conceitos que tenho aceito e me sinto confortável em apegar-me a isso? ”O benefício do tempo de confinamento é que deu aos indivíduos a oportunidade de se fazerem essas perguntas, o que, por sua vez, ajudou muitos a irem além das velhas crenças que os mantinham em cativeiro.

Ao longo de todas as vidas, a maioria aceitou e viveu confortavelmente daquilo que foi levada a acreditar ser o “caminho certo” ou a “verdade” sobre tudo o que foi baseado principalmente na dualidade e na separação. A terceira dimensão é o degrau mais baixo de uma escada dimensional muito alta, queridos, e é por isso que a maioria das pessoas não consegue falar facilmente com seus Guias, professores e entes queridos do outro lado.

A energia tridimensional não se alinha com as energias de Luz mais refinadas das dimensões superiores. Muitos continuam a acreditar que as dimensões superiores não existem porque não podem vê-las ou ouvi-las. Alguns que acreditam na vida após a morte continuam a vê-la a partir de conceitos estreitos e falsos de um “céu” ou “inferno” esperando por todos, o que por sua vez forneceu uma ferramenta de controle bem utilizada pelas igrejas, pais, governos, etc. Nunca duvidem de que aqueles que vivem nas dimensões superiores estão vivos e bem, aprendendo e evoluindo, e felizes por estarem de volta ao lar.

Há espíritos que estão tão completamente alinhados com a energia tridimensional que mesmo após a morte do corpo físico eles permanecem totalmente alinhados com ele. É seu estado de consciência. Seres de dimensões superiores estão sempre por perto, prontos para ajudar, mas o livre arbítrio permite que eles permaneçam em suas ilusões pelo tempo que desejarem.

Aqueles que choram incessantemente por alguém que faleceu erguendo altares, fazendo sessões espíritas e constantemente tentando fazer contato, não fazem nenhum favor a si mesmos ou à pessoa por quem choram, pois essas ações só servem para manter ambos ligados ao que está acabado e impede aquele que se foi de seguir em frente.

Não há, nunca houve e nunca poderá haver morte. Poderá um Deus onipresente, onipotente e onisciente morrer?

À medida que os indivíduos evoluem e crescem espiritualmente, torna-se mais fácil e natural comunicar-se com os Guias ou mesmo com entes queridos, se o contato for necessário. Isso ocorre porque à medida que a energia de uma pessoa se torna mais refinada, ela automaticamente começa a se alinhar com as mesmas energias das dimensões superiores.

Nunca se esqueça de que vocês não são um seres humanos com consciência, mas sim uma consciência que atualmente utiliza um corpo material necessário para viver na energia mais densa da Terra.

Observamos hesitação por parte de muitos que estão cientes de sua verdadeira natureza, mas são incapazes de confiar plenamente nela porque acreditam que ela nunca se manifesta como eles esperavam, é imprevisível e, portanto, não é prática para a vida cotidiana. Percebam e lembrem-se de que a consciência é a substância da forma, não um conhecimento intelectual da verdade. É por isso que os primeiros estágios da jornada espiritual não parecem produzir muitos frutos.

Todos têm experiências que os levam a duvidar do que aprenderam sobre si mesmos e sobre Deus. Faz parte do processo evolutivo. Não tenha culpa, tristeza ou sentimento de fracasso em relação a isso. Tenha certeza de que a Verdade é uma realidade que nunca muda, mas para os humanos acostumados a viver na energia da terceira dimensão, a Verdade deve ser mantida silenciosa e internamente sagrada e praticada até que através da Graça se torne um estado de consciência alcançado que pode se expressar externamente.

Confie que o seu Eu Superior está comandando o show e trazendo para vocês o que vocês precisam. Uma vez que uma pessoa, consciente ou inconscientemente, decide evoluir espiritualmente, sua jornada começa sem volta. A partir de então, as experiências boas e más baseiam-se no aprendizado, na limpeza e no aprofundamento da consciência espiritual.

Tentem não julgar suas vidas pelas aparências externas, pois as experiências podem se tornar bastante difíceis em todos os níveis, pois a velha energia armazenada de centenas de vidas passadas começa a vir à tona para se purificar. Procure a lição por trás de todas as experiências, pois sempre há uma.

É importante reservar um tempo específico para declarar a intenção de limpar todos os juramentos, promessas, votos ou compromissos feitos nesta vida e em todas as vidas passadas, pois eles podem prendê-lo à sua energia particular. Mesmo existências vividas como guerreiro podem ligar uma pessoa à energia de juramentos e promessas feitas para sempre servir a um líder, país ou causar a morte. Da mesma forma, antigos votos de pobreza podem manter uma pessoa lutando continuamente com a abundância. A maioria dos votos, juramentos e promessas do passado eram apropriados na época, mas à medida que uma pessoa evolui, eles agem como âncoras e bloqueiam o novo.

Ao longo de muitas vidas, todos entregaram o poder pessoal a outros, seja alguma religião, pessoa no poder, marido, esposa, filho ou causa. A humanidade alcançou um lugar de prontidão espiritual para reivindicar o poder inato que voluntariamente e ignorantemente, ou entregou à força a alguma pessoa, lugar, causa, etc.

A integração e o equilíbrio das energias masculina e feminina totalmente presentes, mas muitas vezes não reconhecidas em cada pessoa, é um componente necessário para recuperar o poder de um ser divino. Aqueles que ignoram ou resistem a se abrirem para as qualidades de ambos os sexos terão oportunidades que os forçarão a se aprofundarem nesse aspecto.

Todos passaram a acreditar, por meio da experiência e dos ensinamentos, nesta vida ou em vidas anteriores, que eram impotentes. Para muitos, a impotência permanece intacta como seu estado de consciência e continua a se manifestar externamente em todas as facetas de suas vidas. O processo de evolução para além de uma consciência de impotência frequentemente inclui situações que parecem ser problemas, mas que na realidade são experiências criadas pelo Eu Superior, necessárias para atingir o fortalecimento pessoal.

Quando uma pessoa chega a um lugar de “NÃO MAIS!” os reinos superiores se regozijam, pois isso significa que a pessoa começou a quebrar sua escravidão a alguma pessoa, lugar ou coisa fora de si, libertando-os de energias que eles podem ter carregado por muitas e muitas vidas.

As aparências nunca são o que parecem ser, de acordo com o pensamento tridimensional. As mentes tridimensionais, independentemente de quão educadas ou brilhantes, só podem acessar o que já é conhecido na consciência coletiva tridimensional simplesmente porque é com isso que estão alinhadas. Novas ideias frescas só podem fluir da Fonte de criatividade – Consciência Divina.

Grandes artistas não buscam novas idéias do que já existe no coletivo tridimensional, mas olham para onde existe criatividade. Muitas vezes, sem consciência do que estavam fazendo, os grandes artistas e criadores de todas as épocas ponderaram e ouviram em silêncio, abrindo um caminho através do qual pudessem fluir novas ideias para música, arte, dança, medicina, aprendizado etc.

Uma vez que uma nova ideia é gerada da Fonte de criatividade interna, ela então se torna parte do coletivo e fica disponível para os outros. É por isso que freqüentemente acontece de duas pessoas inventarem a mesma coisa ao mesmo tempo e também é por isso que cada verdade que vocês conhecem e integram serve para elevar e adicionar Luz à consciência coletiva.

Vocês estão vivendo uma época poderosa e tudo está ocorrendo de acordo com o plano.

Alegrem-se.

Nós somos o Grupo Arcturiano

Canal: Marilyn Rafaelle 
Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi

REPOST: https://www.sementesdasestrelas.com.br/

Deixe uma resposta