O Conselho Arcturiano da 9D – “Energias de Junho/2021: Grandes mudanças”

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito felizes por poder dar a vocês nossa perspectiva sobre as energias que podemos sentir chegando para a humanidade e o planeta Terra no mês de junho.

De muitas maneiras, junho é um mês de novos começos.

É um mês em que vocês podem receber energias que os ajudarão a fazer as grandes mudanças que desejam fazer em suas próprias vidas.

Estas são energias de muito apoio que estão chegando, mas também são energias destinadas a agitar as coisas.

Todos vocês devem olhar para suas crenças e seus comportamentos, seus pensamentos, seus sentimentos, seus relacionamentos, seu trabalho.

Todos devem avaliar a vibração que estão oferecendo e ver onde a mudança é necessária, para ver onde você pode ser aquele que inicia as mudanças.

Em alguns casos, as pessoas na Terra sabem que precisam fazer uma mudança, mas optam por não fazer isso por algum motivo.

Em outros casos, as pessoas serão surpreendidas por uma necessidade repentina de fazer uma mudança, uma mudança de perspectiva, uma mudança em onde vivem, em sua dieta, em seu relacionamento.

Sempre há uma mudança acontecendo em seu mundo, mas você está em um momento da história da humanidade em que a mudança está acontecendo cada vez mais rápido, e é necessário que haja uma aceitação das mudanças.

E isso é outra coisa que essas energias os ajudarão a fazer; elas os ajudarão a baixar a guarda, a abandonar a resistência à mudança.

Essas energias irão ajudá-los a liberar bloqueios que os impedem de viver mais no fluxo, e estar no fluxo significa fazer ajustes, fazer mudanças e saber quando é o momento certo para essas mudanças.

Vocês são aqueles que, sempre, criam todos os aspectos de suas vidas e realidades, e quando querem e/ou precisam que a mudança ocorra, existem aqueles que podem ajudar ao seu redor no plano não físico, e eles o fazem.

Todos nós ajudamos tanto quanto podemos, mas no final das contas vocês têm esse livre arbítrio, e esse livre arbítrio lhes dá uma escolha.

Vocês podem continuar seguindo os mesmos caminhos, tendo os mesmos pensamentos, mantendo as mesmas crenças, vibrando na mesma frequência, ou vocês podem dar o próximo passo em sua evolução espiritual, deixando de lado o que vocês estavam segurando, o que os tem prendido e impedido, e vocês podem iniciar as mudanças bem-vindas e necessárias em suas vidas e na maneira como interagem com o seu mundo e com os outros nele.

Vocês sentirão essas energias subindo da Mãe Terra, mas também descendo dos céus, pois a ajuda que todos vocês têm pedido está sendo entregue no tempo perfeito e na embalagem perfeita.

E, claro, quanto mais vocês se conectarem com a Terra e o Céu, mais fácil será para vocês receber.

Usem seus corpos; usem suas habilidades de se aterrar, de ficar em silêncio e aquietar suas mentes, e vocês maximizarão a eficiência e o poder dessas energias de junho de 2021.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

REPOST: https://www.sementesdasestrelas.com.br/

Deixe uma resposta