As críticas são direcionadas a quem busca inovar ou modificar algo.

”Geralmente, as críticas são direcionadas a quem busca inovar ou modificar algo. Quando não nos mexemos, permanecendo na zona de conforto, dificilmente somos criticados. Na vida estamos sujeitos a isso, e é importante aprender a filtrar as opiniões que vem de fora, absorvendo o que é construtivo. A tarefa nem sempre é fácil, porém é necessária.”
Rossandro Klinjey

Essa tarefa nos ensina a filtrar sempre com nosso coração, pois como dito sempre que sua luz brilhar mais e mais você será o alvo daqueles que estão no escuro, porque, porque a escuridão é a ausência da luz, e sempre que a escuridão vê a luz ela age para cima dela para apagar pois está a ”ferir” e o inconsciente também age para cima dela, pois vê ali uma oportunidade de se iluminar.

Sempre que receber uma critica ou ataque e não atacar de volta você iluminará essa energia, pois esse é o estado e ensinamento que essa critica quer passar a você, permaneça na sua luz.

Essa é uma metáfora de evolução da luz, pois se passar dessa tarefa, chegará um momento que não receberá mais ataque pois vai estar brilhando intensamente que a escuridão não conseguirá se aproximar.

Em Amor e Verdade
Vinicius Gabriel
Shenon I

Foto: https://www.vashta.com/

Deixe uma resposta