O Conselho Arcturiano da 9D – “Seja um criador, não um membro de um culto”

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Somos muito específicos sobre o que colocamos nosso foco, porque só queremos emprestar mais de nossa energia para algo que gostaríamos de ver mais em nossa experiência.

Apenas mencionamos cronogramas mais sombrios e guerras mundiais porque sabemos que outras pessoas estão falando sobre essas coisas e queremos que você saiba que não precisa vivenciá-las.

Você não precisa experimentar nada que não queira experimentar de agora em diante, mas para dar esse salto, você deve estar disposto a desviar sua atenção do que não é desejado e estar presente em sua experiência, e não no que você não quer mas foi previsto para ser algo que eventualmente acontecerá no futuro.

Não achamos que precisamos explicar a você neste ponto que não há um futuro, mas queremos explicar um pouco sobre a mecânica da criação da realidade.

Mencionamos que, quando algo está sendo focado, o ser que está focalizando está emprestando sua energia àquilo em que está focado.

Você está co-criando tudo com um pouco de sua energia e um pouco da energia de alguma coisa ou de outras pessoas.

Juntos vocês se combinam para co-criarem uma experiência. Desta forma, juntos vocês podem co-criar eventos de massa. Vocês podem co-criar o clima. Vocês podem co-criar muito do que é bom e desejado com suas energias, as energias que são vocês.

Mas individualmente você apenas tem que treinar para colocar sua atenção naquilo com que você deseja se tornar um.

Você sempre pode dizer quando está colocando sua atenção em algo com o qual você não quer se tornar um, porque você sente que sua energia foi drenada como resultado.

Você se sente mais fraco; você se sente mais cansado; você está com dor de cabeça. Tudo isso vai ficar mais intenso porque você tem que ser mais preciso à medida que as energias continuam a se acelerar e à medida que o lapso de tempo entre a criação e a manifestação fica cada vez mais curto.

Você se torna aquilo em que se concentra; você não apenas consegue mais. Você está obtendo mais de uma criação que tem você nela, porque você é essa energia, e quando você se concentra, você gasta energia. Você coloca energia naquilo que está focalizando.

Mais uma vez, seja seletivo sobre o que está focalizando, porque você está criando e usando você mesmo para criá-lo.

Na sua realidade agora, você pode olhar ao redor e ver as coisas que está criando. Muito do que você está criando neste momento não tem nada a ver com o que você está gastando muito de seu tempo pensando ao longo do dia.

Isso significa que você está dividindo sua energia, porque parte de sua energia está sendo gasta na criação de uma realidade para você experimentar no momento agora, e parte dela está na criação de realidades que você pode ou nunca experimentar na carne.

Se você quiser experimentar outra coisa, algo diferente do que está ao seu redor, então, por suposto, pense sobre isso. Coloque sua atenção, seu foco nisso, e sinta como você se sente bem quando se torna um com algo que é desejado em sua realidade, em sua experiência.

Brinque com isso, porque é uma boa oportunidade para você sentir como algumas de suas criações vibram quando você vibra.

Você quer se familiarizar com a vibração de seus desejos, não com a vibração do que você tem medo, do que você acha que pode acontecer com base no que outra pessoa está lhe dizendo.

Isso não é você criando sua realidade. Isso é você sendo sugado pela versão da realidade de outra pessoa e concordando com isso porque ela é mais criativa do que você.

É assim que os cultos são formados em seu mundo. O líder do culto não é apenas carismático; ele também é criativo.

Todos querem criar com um propósito a partir de agora, porque as apostas estão ficando mais altas, como podem ver em seu mundo agora.

Seja muito intencional, e também muito paciente, porque embora as coisas estejam se acelerando, ainda há um lapso de tempo, e você ainda tem que esperar que suas criações se concretizem.

Também queremos que você saiba que as criações positivas vêm mais rapidamente do que as negativas, porque as criações positivas têm energia positiva, e elas sempre se movem mais rápido.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

REPOST: https://www.sementesdasestrelas.com.br/

Deixe uma resposta