O Conselho Arcturiano da 9D – “Como viver uma vida espiritual”

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Nós nos estendemos, por assim dizer, a toda e qualquer pessoa que busque orientação espiritual e assistência em seu crescimento e evolução.

Não ficamos ofendidos de forma alguma por aqueles que não têm interesse no que estamos oferecendo. Não nos importamos se as pessoas concordam com o que temos a compartilhar por meio deste canal. Não estamos procurando seguidores e crentes. Estamos simplesmente oferecendo nossa ajuda.

Essa forma de ser um guia para o outro, ou para vários outros, é algo que recomendamos para aqueles de vocês que estão interessados ​​em servir, e sabemos que muitos de vocês estão procurando por caminhos novos, diferentes e melhores de ser útil.

Você não deve sair pelo mundo em busca de conversões, tentando fazer com que os outros concordem com você. Em vez disso, você deve honrar a diversidade que existe e saber que chegará um tempo em que mais pessoas irão concordar com o que você acredita, do que acreditar, digamos, em alguma religião antiga que foi praticada por milhares de anos.

Existe uma razão para isso. É hora de evoluir. É hora de se tornar uma nova versão de si mesmo, como um coletivo e como indivíduo.

E assim, o abandono de velhas crenças e o despertar para verdades universais é algo bastante natural.

Você não precisa forçar ninguém, porque eles terão suas experiências de despertar e então virão atrás de você.

E quando você conhece alguém que está em um caminho espiritual, você também pode esperar ter algumas perspectivas diferentes. Você pode esperar abordagens diferentes para sua espiritualidade. Isso também é algo para abraçar. Essa diversidade é boa. Não buscamos uniformidade.

Estamos simplesmente oferecendo nossa perspectiva e nossa orientação, e certamente oferecemos nossa ajuda, e não seria bom se isso fosse entendido como espiritualidade, como definido pela maioria?

Não seria bom se uma pessoa espiritualmente desperta fosse simplesmente uma pessoa em quem você pudesse contar para obter ajuda?

Quando você acessa a verdade de que é um ser infinito e eterno de Luz e Amor, que está aqui na Terra tendo experiências de conhecer a Fonte de Energia mais plenamente e de conhecer a Fonte de Energia COMO Fonte de Energia, então você reconhece que não é necessário que ninguém mais concorde com você.

Não precisa fazer parte da sua espiritualidade para que outras pessoas aceitem. Mas a melhor coisa que você pode fazer, como uma pessoa espiritualmente desperta, para demonstrar como está desperto, é ser gentil.

A bondade é a espiritualidade em ação, e tudo o mais é apenas o que você acredita ser verdade no momento.

Às vezes, você vai acreditar em certos comportamentos, em certas práticas, e assim por diante, as quais você acha que vai ajudá-lo no seu caminho espiritual, e não há nada de errado com isso, mas reconheça que você pode abandonar todas essas coisas em favor de outras coisas em um curto período de seis meses a um ano.

Não há necessidade de se apegar a nenhuma prática ou crença, mas o mundo precisa de mais pessoas sendo gentis umas com as outras.

Esse é o tipo de espiritualidade que atrai mais pessoas. As pessoas gostam quando você é gentil com elas, e talvez sua gentileza os inspire a serem gentis com os outros.

E sem nunca ter discutido quais são suas crenças espirituais, você poderia ser o primeiro dominó a criar o efeito que deseja criar em cada pessoa cuja vida você toca.

E isso é mais valioso do que qualquer livro que você possa escrever ou qualquer seminário que você possa ensinar.

Se você puder ir além de tudo isso e ver que todos estão tendo experiências muito semelhantes aí na Terra, você obterá essa inspiração com maior frequência para ser gentil com os outros.

E então saberemos que tivemos o impacto que desejávamos ter, mas ainda assim, nunca seremos apegados a esse desejo.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

REPOST: https://www.sementesdasestrelas.com.br/

Deixe uma resposta