Como será a transição planetária?

Muitas as pessoas que chegam na espiritualidade conhecem sobre a transição planetária, a grande mudança que estamos passando da 3°Dimensão para a 5°Dimensão, essa é uma classificação esotérica para o tema.

Mas oque quero dizer com isso é porque vejo muitas pessoas ansiosas ou mesmo deixando tudo, pois o grande evento se aproxima.
Muitos ainda tem o pensamento que um grande evento irá acontecer do dia para noite e tudo estará diferente.

Se pararmos para pensar e estudar, esse grande evento é profetizado desde e até antes do tempo de Jesus, desde esses tempos antigos foi criado a falsa ilusão do evento da noite para o dia, e com isso pode-se controlar todos aqueles que estão nessa crença.

Controlar para que fiquem esperando algo que vem de fora, e até mesmo tira o controle de nossas mãos, pois sempre nos foi dito que não tínhamos nenhum controle, más se você começar trilhar o caminho do coração verá que temos o controle de tudo que acontece em nossa vida e no mundo, nós como humanidade temos o controle absoluto de nosso passado, presente e futuro. Somos incrivelmente poderosos, e isso é uma verdade que estamos lembrando ao seguir o caminho do coração.

Estamos alterando a frequência do planeta para a ascensão mas isso é pelo fato de todos aqueles que estão despertando para a verdade de seu coração e passando a viver uma vida amorosa, com respeito e consciência.

E assim pouco a pouco vamos mudando os sistemas de crenças e a consciência vai se expandindo.

Nossos irmãos das estrelas sempre me mostraram que estão conosco desde a criação para essa experiência, eles são nós aqui vivendo uma experiência humana, e por mais difícil que seja para a mente linear compreender isso, eles estão aqui e sempre estiveram, isso pode ser comprovado cientificamente hoje, por muitas culturas antigas que deixaram registrado o contato com nossos irmãos das estrelas.

Muitos esperam o grande evento para um contato extraterrestres, onde irá conhecer a vida fora do planeta, e contatar aquele intitulado como extraterrestre.

Essa crença tira novamente seu poder de que você já pode ter o contato com nossos irmãos das estrelas, o meio é expandir sua consciência e elevar sua vibração em sua vida e eles entraram em contato com você, o contato sempre esteve aqui, você pode estudar e pesquisar milhões de pessoas ao redor do mundo partilhando seus relatos e suas experiências.

A transição vai acontecer? Sim ela já está acontecendo, ela sempre esteve acontecendo, não é sobre um evento específico é sobre toda a experiência na terra, toda experiência e feita para se terminar um dia se não, não seria uma experiência, estamos vivendo aqui na terra uma experiência de evolução, então claramente iremos avançando pouco a pouco na evolução da consciência, o quanto já avançamos desde o tempo de Jesus? É um avanço extraordinário não é. O quão rápido estamos avançando desde os anos 2000, estamos incrivelmente rápido, a consciência está a avançar e avançar, e assim será meus queridos, com todo esse avanço rápido imaginem daqui 100anos.

O trabalho sempre foi interno, o avanço é interno, e agora é um dos melhores momentos dessa experiência pois estamos vendo com nossos próprios olhos a barreira entre as dimensões, aqueles que estão despertando estão elevando sua consciência para mais doque a vida física linear.
.
Pois doque adiantaria um evento do dia para a noite depois de tudo que passamos, iríamos perder toda essa jornada? pois essa é a parte mais legal da experiência, você vai conseguir sintonizar essa energia de prazer pela vida quando sintonizar em seu coração, esse é o avanço e aprendizado aqui.

Os Mentores Arcturianos que sempre estiveram comigo sempre me disseram que uma das maiores aberturas da humanidade será quando descobrimos que existe vida após a morte, essa será uma expansão muito maior doque a revelação de vida fora da terra.

Essa experiência é nossa fomos todos nós juntos que criamos para vivermos tudo que estamos vivendo aqui, é um projeto grandioso, quando desencarnamos depois de um tempinho voltamos denovo, e isso para continuar a experiência de evolução, e chegará um momento que estaremos tão expandido que nos todos lembrarmos de nossas vidas anteriores e não mergulharemos mais no esquecimento.

Então a partir daí estaremos com a lembrança do amor primordial cada vez mais atirava em nosso coração, e não ficaremos mais vivendo a espera de algo externo a vida será livre e só vamos querer estar nessa experiência.
.
Em amor e Verdade
Vinicius Gabriel
Shenon I
.

Deixe uma resposta