O Conselho Arcturiano da 9D – “O que Jesus / Jeshua disse a todos vocês”

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos avançando em nossa existência com clareza, certeza sobre quem somos, o que fazemos e para onde vamos.

É um sentimento notável e que gostaríamos de poder simplesmente transmitir a você.

Em vez disso, faremos o nosso melhor para convencê-lo de que você não é diferente de nós.

Mesmo que você tenha esse seu corpo físico e tenha um nascimento físico e, na maioria das existências, você tenha tido uma morte física, você se parece mais com seus amigos não físicos do que pensa.

Você é a Fonte, assim como nós. Você está ascendendo e nós também. Você está se expandindo, se tornando mais quem você realmente é, e é isso que também estamos fazendo.

Agora, o que complica as coisas para você na Terra é a ideia de que você deveria estar fazendo algo, e o que também complica a vida na Terra é que você tem que fazer certas coisas para sobreviver.

Você também quer fazer certas coisas que não pode fazer, não imediatamente, não quando decide naquele momento que quer fazer.

E, dessa forma, nossas experiências são diferentes, é claro. Mas você sempre pode se perguntar: ‘Quem eu quero ser neste momento?’ ‘Como eu quero me sentir?’ e ‘Como posso usar isso para me expandir e ascender com mais clareza, com mais certeza, e com mais alegria? ‘

É disso que se trata este período em sua vida agora. É tudo uma questão de expansão, ascensão e tornar sua jornada alegre. Não precisa ser um caminho reto. Não precisa ser o caminho mais rápido para a ascensão. Aproveite todas as etapas ao longo do caminho e você obterá o máximo delas, sem precisar repetir nenhuma das etapas que prefere não seguir.

O objetivo de todos vocês encarnarem em um lugar que pode ser tão desafiador é se erguer e se tornar mais quem você realmente é para enfrentar esses desafios.

Você tem que estar onde está, mas ao mesmo tempo tem também que saber que é muito mais do que um corpo físico, e isso é complicado.

Mas quando você realmente descobre como fazer isso, é uma experiência maravilhosa de fundir os dois reinos.

Você também está aí para fundir o físico e o não físico, para ser como aquele que se chama Jesus Cristo, para incorporar a consciência de Cristo. ‘

O reino dos céus está dentro de você.’ ‘Você e todos os humanos são deuses.’ Estas são as coisas que Jesus/Jeshua disse, e é a mensagem mais importante que você poderia tirar da vida de uma pessoa, porque quando você sabe disso, então fica claro, e você desejará fazer aos outros o que você gostaria que fizessem a você.

Claro, você vai querer amar o seu próximo. Você não terá que se forçar a fazer as coisas, porque você não verá seu vizinho como nada menos do que a Fonte.

Novamente, não somos tão diferentes. É muito mais fácil saber quem somos e ver todos vocês como Seres da Fonte de Energia também.

Mas não se preocupe, você vai chegar lá e, quando o fizer, esta jornada em que você está será cheia de alegria, liberdade, entusiasmo e Amor Incondicional.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

Deixe uma resposta