O Conselho Arcturiano da 9D – “Uma promessa arcturiana e a desinormação humana”

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos trazendo mais Luz e Amor para todos vocês aí na Terra a cada momento de cada dia.

Cada oportunidade que surge diante de nós, nós aproveitamos porque sabemos o quão importante é para todos vocês receberem o que está chegando a vocês de um plano dimensional superior.

Agora estamos competindo com suas muitas, muitas fontes de entretenimento, informação e infoentretenimento.

Estamos cientes de que há muito por aí em que vocês podem se sintonizar para obter conhecimento e orientação espiritual, mas também para diferentes versões da realidade.

Cada pessoa ou fonte de informação que está lhe dizendo sobre algo que esteja acontecendo nos bastidores e nas sombras escuras, está lhe dando uma versão da realidade.

Não está sendo dado a você uma versão da única realidade verdadeira, porque tal coisa não existe. Existem tantas realidades diferentes lá fora, e algumas estão em seu passado coletivo, enquanto outras estão em seu futuro coletivo. Outras nem são deste universo.

Você deve decidir com qual realidade deseja se harmonizar, em vez de se harmonizar com a realidade que tem mais pessoas acreditando nela.

Você não está aí para acompanhar a multidão; você está aí para criar novas realidades e se harmonizar com elas.

Cada professor com quem você entra em contato realmente deve declarar a isenção de responsabilidade de que ele está apenas lhe dando uma versão de uma realidade, porque essa é a verdade.

Você não tem que acreditar na mesma coisa, porque você não tem que experimentar a mesma coisa.

Na verdade, isso seria um tanto entediante para sua alma e para a Fonte.

A variedade é importante e todos têm livre arbítrio; cada um pode decidir para qual realidade deseja caminhar.

E você ainda pode decidir qual realidade você experimenta agora, porque você tem o poder do foco.

Você pode escolher se sintonizar com tantas coisas diferentes a cada momento, e todas elas são válidas. Elas estão todas bem ali, na sua frente.

Então você pode querer se perguntar: ‘Por que este aspecto da minha realidade agora está chamando minha atenção?’ ou ‘Por que é aqui que estou colocando meu foco?’ ou ‘Porque eu costumo fazer isso, ou há algum outro motivo que preciso descobrir? ”

Escolha, escolha, escolha, e escolha novamente.

Escolha conscientemente e deixe que seus sentimentos lhe digam se você realmente deseja focar em algo, se realmente deseja mover-se nessa direção, porque as pessoas mentirão para você.

Isso acontece o tempo todo, mas seus sentimentos não mentirão para você, nunca.

Siga seus sentimentos; esse é um conselho muito bom que acabamos de dar a você.

E nós, é claro, estamos sempre procurando maneiras de ajudá-lo, fazendo com que você mude sua perspectiva, além do que estamos realmente fazendo enquanto o Daniel aqui nos canaliza.

Estamos enviando a Luz e o Amor do sistema estelar Arcturiano através das energias que ele está transmitindo agora, e essas energias não vão parar quando ele terminar a canalização.

Continuaremos a alcançar a você e a todos os humanos que se abrem para nós, e os ajudaremos, assim como seus guias o fazem, para empurrá-los em direção às realidades que vão adorar experimentar.

Essa é a nossa promessa para você.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

Deixe uma resposta