Muitos acreditam mais no que os outros dizem, do que no seu próprio coração.

Amazing Sunrise 4k full hd backgrounds | Paisagem natural e cultural,  Paisagem natural, Fotos da natureza

Muitos ainda acreditam mesmo aqueles que estão no caminho espiritual, acreditam mais no que os outros dizem, acreditam mais no que outras pessoas dizem do que no seu próprio coração.

Nesse caminho eu já vi muitas pessoas saírem de seu caminho do coração por seguir aquilo que disseram, até mesmo em minha vida particular, um exemplo de uma energia, perder amigos, pelo que outros disseram sobre mim, dizendo ser seus Mentores que estão dizendo etc…

Minha espiritualidade semprem me disse que a verdadeira espiritualidade é aquela que é sentida por nosso coração sem nenhuma ação externa, -oque é melhor para mim?, como eu gostaria que fosse?, eu estou bem com essa decisão?, é dentro de nosso coração que está oque queremos.

Já ouvi e vi muito em meus trabalhos espirituais muitas pessoas tristes por seguir um certo ensinamento, muitas ainda sem conseguir olhar para si mesmo, para seus sentimentos e com isso seguindo aquilo que foi dito a ela por outra pessoa que diz um “mestre”, um mentor, um espirito seja qual for o trabalho ou a crença.

Oque quero dizer com isso é que quando você faz um trabalho espiritual, o verdadeiro trabalho é aquele para despertar seu coração para você, é para despertar seus sentidos e expandir sua espiritualidade, para que acesse através de sua espiritualidade a cura ou oque deseja, pois quando você desperta essa energia você estará na verdadeira espiritualidade.

O Verdadeiro Mestre quando fala com você, tudo que é dito é uma frequência que vem de seu Eu Superior, então tudo vai fazer sentido para você, você não terá dúvidas, uma sensação de alegria toma conta de você, e tudo aquilo que você queria é aquilo que é passado a você, você também tem a sensação de que já sabia oque lhes foi transmitido.
Muitos ainda me dizem, – a mais nem tudo que queremos é oque nosso Eu Superior quer? Se oque você quer está em uma sintonia de amor será sim oque você terá, pois se você quer, seu coração deseja por isso você quer, então a partir daqui só irá aprender a ter essa energia em amor.

Você sabe dentro de você em que direção deseja seguir, você se permite ser influenciados por outros indivíduos, circunstâncias e sistema de crenças?
É muito difícil no plano físico confiar em si mesmo por tudo que já passamos.

Mas lembre-se o verdadeiro mestre é aquele que te ensina e mentora a andar com suas próprias pernas, aquele que trás palavras ou energias prontas é o mestre do disfarce, o ego, nele você para de olhar para seus sentimentos de como sente que é, e fica na energia de queria que fosse assim, se você queria é porque é assim, você pode fazer assim, mas nesse sistema do ego você estará dependente dele para sempre, se aprende a seguir seu coração você estará livre.

Um recadinho final, quando um mestre fala para você através de outra pessoa para seguir uma energia determinada, esse pode não ser o verdadeiro mestre, pois quando o mestre deixa de se apresentar para você pessoalmente para se intermediar por outro, voce tem de averiguar, pois como sabemos é um mestre não necessita disso, isso como eu vejo. Pois mesmo que você não consiga ainda olhar por você mesmo oque está acontecendo, mesmo que ainda não consiga silenciar é navegar em sua espiritualidade, então o primeiro trabalho passado pelo mestre é ensinar você a isso, para depois trazer oque deseja. E a partir daí tudo oque vem a você vai conseguir sentir em seu coração.

Em Amor e Verdade
Vinicius Gabriel
Shenon I

Deixe uma resposta