Os Arcturianos – O Processo evolutivo pelo coração – Por: Vinicius Gabriel


Saudações Família, temos grandes alegrias em iniciar uma transmissão assim com vocês.

Muitos de vocês tem dificuldade em seguir seu coração pelos desafios que aparecem quando começam essa jornada.

Queremos dizer a vocês que esse é um processo normal de expansão; vamos exemplificar mais;

Quando vocês seguem seu coração para uma determinada energia, vamos trazer seu trabalho, muitas vezes essa mudança traz muitos desconfortos, com ele medo, insegurança e muitos outros, pois você está saindo de uma zona conhecida que é movida pela velha energia, para uma nova, a nova energia.

E isso lhe traz grandes iluminações a todo seu ser;

Muitos desistem pelos processos desafiadores que essa mudança trás, mas dissemos que esse é o verdadeiro caminho, não teria como você estar em uma nova energia se estiver a velha dentro de você;

Você entende, quando você passa a viver pelo coração toda velha energia, medo, inseguranças e tudo que estiver com você vai vir a superfície para se iluminar;Pois quando você esteve vivendo em uma velha energia, trabalhando por exemplo com oque você não gosta, ou mesmo trabalhando pela sobrevivência que é passada a você no velho modo de pensar e viver, você está vivendo com essas energias, e não precisa ilumina-las, ao contrario você está usando-as. E você poderá quase que não sentir o desconforto que elas trazem, pois você ainda não conhece uma energia melhor.

Mais quando você passa a seguir seu coração tudo que não está de acordo vem a superfície para ser iluminado, para ser amado.

Então é como um pote cheio, assim que começa seguir seu coração, você irá gradualmente se sentindo mais leve, pois vai esvaziando seu pote, tudo que tem dentro que não seja de acordo com sua ascensão que é seu caminho do coração vai ser retirado, então todo o desconforto, através do medo, insegurança, raiva, solidão e todos que você possa estar passando estão sendo retirado de seu pote.

E isso acontece até quando?

Até todas as inseguranças que você guardou durante muito tempo em seu pote forem removidas. Então Sempre que vier para você um medo é uma oportunidade de reconhecer que tem um medo que ainda é você, e tem a chance de enviar amor a ele.

Você vê, seguir o coração é uma oportunidade de iluminação, é assim que vocês chamam não é, Iluminação, então esse é o processo.

Somos sua Família Arcturiana, temos grande prazer em nós conectar com todos vocês.

Os Arcturianos

Em Amor e Verdade

Vinicius Gabriel

Shenon I

Deixe uma resposta