O Conselho Arcturiano da 9D – “A pergunta que você quis ver respondida”

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos nos relacionando você e com todos vocês a partir do nível superior de consciência que mantemos, e o fazemos de um lugar de Amor, enquanto buscamos dar-lhes mais Amor e Luz deste plano superior de existência.

Procuramos entender melhor as maneiras pelas quais você é capaz de se abrir para receber o Amor que está ao seu redor e, claro, também dentro de você.

Sabemos que o Amor é a resposta, e sabemos que muitos também entendem que isso é verdade.

E você pode considerar o propósito de sua vida como aplicar essa verdade em pensamento, palavra e ação.

Em outras palavras, como você pode ser Amor na forma física?

Essa é a questão. Essa é a pergunta que você e todos queriam responder por meio de suas experiências, então você cria todas essas experiências, algumas conscientemente, outras inconscientemente, para dar a você as oportunidades de ser Amor.

E, claro, acaba ficando complicado para você sentir tudo, para você se conhecer mais completamente.

E assim, você leva vidas complicadas e tem relacionamentos complicados, e muitas vezes procura resolver tudo isso, esquecendo-se por um momento da única verdade verdadeira – tudo e todos são Amor buscando conhecer a si mesmo mais plenamente e através de experiências.

E, portanto, sempre o guiaremos de volta ao seu coração, porque é onde essa verdade está sempre viva. É onde essa verdade é sentida, reconhecida, e é a maneira como você opera como o seu Eu Superior no mundo.

Você quer vir do coração e falar com o coração. Você quer estar centrado no coração e presente no momento, procurando a oportunidade deste momento para ser Amor.

Agora, quando colocamos para você dessa forma, isso não é muito complicado. Fica complicado quando você começa a pensar sobre isso. Quando você começa a medir, a quantificar, a colocar rótulos nisso.

Se você pudesse estar mais interessado em como se sente, poderia tornar as coisas muito mais fáceis para você.

Você seguiria seus sentimentos; você ouviria o seu coração e estaria se sintonizando com a vibração mais elevada possível, o que é sempre muito útil, não importa o que você espera alcançar em sua vida.

Você tem dentro de você este centro, este lugar dentro do seu peito, onde você pode ser Tudo O Que É. Você pode ser a Fonte. Você pode ser Amor ou pode esquecer a verdade única e voltar à sua ginástica mental.

Sempre que você não souber o que fazer em uma dessas situações complicadas que você tem em sua vida, basta voltar para seu coração.

Envie Amor para o problema e faça-o também no nível macrocósmico.

Envie amor à Índia, à Síria, à Palestina e a Israel.

Seja o Amor de que o mundo precisa agora, e você cumprirá seu propósito de existir.

Você também terá uma vida muito melhor.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

Deixe uma resposta