Arcanjo Gabriel – “Combinação energética”

“Uma boa combinação energética é um ponto de partida, não um ponto final”

Queridos, a expansão é como vocês experimentam mais conforto, presença e envolvimento em sua vida. Muitos de vocês se encontram em um alinhamento que funciona para vocês e é satisfatório e, então, tentam manter-se nessa energia para sempre. Se você compreender que o universo funciona em fluxo, verá que isso não funcionará.

Ao tentar manter as coisas iguais, você começa a resistir ao desenrolar natural de sua jornada. Se você realmente se aprofundar, começará a ficar cada vez mais desconfortável, porque está criando uma lacuna entre onde você está e onde sua alma o está chamando para sua próxima experiência mais elevada. Você tentará prosperar em energias que terão cada vez menos suporte energético para você.

Entendemos que é uma tendência humana natural encontrar algo de que você goste e queira continuar com isso, mas isso na verdade é baseado na crença de que boas combinações energéticas são raras. Na verdade, essa combinação energética é um ponto de partida, não um ponto final. Ao permitir seu desenvolvimento, você o deixa crescer e evoluir e se tornar muito mais.

Acredite que, se você encontrou algo que ama, o fluxo permitirá que se torne tudo o que pode ser e muito mais. Ao dar às coisas a oportunidade de se expandir em suas maiores expressões do eu, você será um parceiro de dança receptivo com o universo, firmemente enraizado em sua fé e confiança, e disposto a ser levado à descoberta de mais do que você jamais poderia imaginar.

É hora de abandonar as restrições e permitir que suas vidas se tornem tão grandes e bonitas quanto desejam ser.

Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução e Formatação:
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com

Repost: Sementes Das Estrelas https://www.sementesdasestrelas.com.br/2021/05/combinacao-energetica.html

Deixe uma resposta