O Conselho Arcturiano da 9D – “Devem os Arcturianos assumir corpos físicos e vir a Terra em naves espaciais?”

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Sempre somos tentados a baixar nossa vibração o suficiente para assumir a forma física, não porque gostaríamos de ter um corpo novamente, mas porque sabemos que seríamos levados mais a sério por muitos se eles pudessem nos ver na carne.

Certamente receberíamos muita atenção se andássemos entre a humanidade, ou se pousássemos em naves e emergíssemos delas para nos dar a conhecer.

Todos vocês estão tão acostumados a perceber com seus cinco sentidos que passaram a confiar muito neles, e eles realmente precisam ser deixados de lado às vezes para que vocês se aprofundem em sua evolução espiritual.

Muitos de vocês sabem que só podem ver e ouvir um pequeno fragmento do que está realmente disponível para ser visto e ouvido, e ainda assim, você ainda considera seus cinco sentidos como os mais importantes, suas ferramentas significativas para compreender a realidade.

Uma das vantagens que temos em não encarnar é que podemos ser sentidos por todos.

Não estamos limitados em termos de onde podemos ir e como podemos nos conectar e nos comunicar.

Estamos disponíveis para cada um de vocês o tempo todo, e essas transmissões através do Daniel aqui, têm o objetivo de treiná-los para serem capazes de harmonizar suas vibrações com as nossas.

Vocês podem, e um dia terão, essa habilidade e terão sua comunicação direta conosco.

Receber essas transmissões faz parte do seu treinamento, e acessar nossos insights, nossa cura e nosso Amor são presentes que vocês concederão a si mesmos quando for o momento certo.

Alguns de vocês estão cientes disso, e se sintonizaram e receberam os benefícios de se sintonizar conosco vibracionalmente.

O que vocês conseguiram receber até agora é apenas a ponta do iceberg. Há muito mais que podemos dar a vocês, e está disponível agora mesmo para aqueles que desejam ir além dos cinco sentidos e alcançar os sentimentos que ativamos dentro de vocês toda vez que vocês leem ou ouvem uma dessas transmissões.

Vocês também podem experimentar mais de seus ‘Eus’ Arcturianos, conforme vocês se harmonizam conosco vibracionalmente, e isso é um grande serviço para vocês.

Queremos que saibam como nos sentimos afortunados por poder nos conectar com vocês qualquer que seja a forma, e queremos que vocês se beneficiem tanto quanto nós.

Mas, para fazer isso, vocês devem se abrir energeticamente para nós. Vocês devem nos deixar entrar e fundir-se conosco para se beneficiarem plenamente de tudo o que temos a oferecer.

E mesmo que o cenário, ou seu desejo, de que assumíssemos a forma física e irmos visitá-los fisicamente se pareça o melhor negócio, confiem em nós quando dizemos que sabemos por experiência própria o que realmente funciona melhor.

A Terra e sua humanidade não é o primeiro planeta de seres que procuramos ajudar, e certamente não será o último.

Pegamos o que aprendemos e usamos esse aprendizado para nos tornarmos melhores em dar, ensinar e manter espaço para que todos vocês se tornem o que são.

E assim, da mesma forma como vocês podem nos sentir, nós podemos sentir vocês, e só queremos que saibam que estão se saindo muito melhor a cada momento de cada dia.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/

Deixe uma resposta