Porque muitos doentes melhoram antes de desencarnar?

Porque muitos doentes melhoram antes de desencarnar?

Quando a morte parece inevitável, a aflição toma conta dos familiares.
É então que, contrariando todas as previsões médicas, o paciente apresenta uma melhora significativa do seu quadro: abre os olhos, conversa com os amigos, trazendo grande conforto a todos.

O Espírito André Luiz, no livro “Os Mensageiros”, apresenta o caso de um Senhor que se encontrava em coma, há vários dias, vítima de uma leucemia. Os familiares encontravam-se em grande aflição porque pressentiam a morte a qualquer momento. Como era uma pessoa querida por todos, os amigos encarnados o envolviam, sem terem consciência do fato, com energias inquietantes, formando sem saber uma verdadeira teia de vibrações que prendiam o Espírito ao corpo, aumentando o sofrimento do doente.

Os Espíritos responsáveis pela desencarnação daquele homem estavam encontrando dificuldades para concluir seu desligamento do corpo e solicitaram socorro para Aniceto (mentor que André Luiz acompanhava) para neutralizar a ação magnética de retenção criadas pelos amigos e familiares.
Após intervenção magnética de Aniceto, o médico do paciente anuncia que o quadro de saúde estava se alterando inexplicavelmente para melhor, trazendo bastante alívio para todos.

A melhora do doente permitiu que esposa e familiares deixassem o paciente e fossem descansar.

Aproveitando a serenidade do ambiente, Aniceto começou a desprender o corpo espiritual (períspirito) do doente, desligando-o do físico enfraquecido. Após o desligamento do último laço fluídico que unia o espírito ao corpo físico, este estremeceu, ocorrendo a sua partida.

Texto adaptado de @xamanicos

Vinicius Gabriel
Shenon I

http://www.terapiasestelares.com.br

Deixe uma resposta