O Conselho Arcturiano da 9D – “Você é mais poderoso do que pensa”

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Ficamos mais e mais encorajados a cada dia que testemunhamos em sua Terra, ao vermos quantos indivíduos estão deixando de lado os ensinamentos dogmáticos para ter sua própria experiência da realidade.

É verdade que existem algumas verdades universais, e também é verdade que muitos indivíduos, grupos e textos fizeram uma tentativa de pegar todas essas verdades universais e encaixá-las em uma série de ensinamentos dogmáticos que os seguidores desses ensinamentos então têm de lutar para tentar viver de acordo com essas regras impostas.

Isso não é realmente o que você está aí para fazer.

Você está aí para ter uma experiência pessoal e crescer a partir dela, e para muitos, uma grande parte dessa experiência pessoal foi aderir ao ensino dogmático, para que você pudesse, mais tarde, reconhecer que a verdade que estava se apegando não era tudo nem o fim de toda a sua existência.

Foi, talvez, a experiência de uma pessoa que foi distorcida ao longo do tempo, corrompida talvez, intencionalmente ou não, mas a maior parte da humanidade se agarrou em um momento ou outro a algo que existia fora de si mesma.

E agora, neste momento de grande despertar, você deve olhar para dentro em busca da verdade do momento que está experimentando. E essa verdade pode ser diferente do que outra pessoa está experimentando no mesmo momento.

E isso, acredite ou não, está bem. Se a Fonte quisesse apenas uma perspectiva da realidade, então haveria apenas um ser no universo.

Em vez disso, existem tantos seres tendo tantos tipos diferentes de experiências e tendo tantas conclusões diferentes sobre a realidade com base nessas variadas experiências.

E queremos dizer a você que, mesmo essas conclusões pessoais podem ser descartadas, uma vez que não estejam mais servindo a você.

Você também não está aí para aderir ao seu próprio conjunto de crenças e verdades dogmáticas.

Muito disso apenas tira você do momento presente, ou faz você confiar em uma experiência anterior sobre o que está bem na sua frente, e essa não era a intenção da Fonte ao criar tudo isso também.

Você e todos pretendem ter suas próprias experiências pessoais e criar uma versão melhor da realidade com base nessas experiências.

Depois que você realmente se aceitar como um ser criador, torna-se muito mais fácil viver em seu mundo e entender tudo isso.

Portanto, dizemos a você e a todos, se você não gosta de algo na sua realidade, use isso. Use essa informação para criar algo novo, em vez de tentar buscar ou criar uma nova religião para impedir que algo aconteça.

Você é muito mais poderoso do que qualquer uma dessas regras e qualquer um desses textos e, certamente, mais poderoso do que qualquer crença, seja ela mantida por você ou por outra pessoa.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Daniel Scranton

http://danielscranton.com/

Deixe uma resposta