O Conselho Arcturiano 9D – SEU PODER COMO UM INFLUENCIADOR

SEU PODER COMO UM INFLUENCIADOR

O Conselho Arcturiano 9D

SEU PODER COMO UM INFLUENCIADOR

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos elevando a consciência da humanidade com nossas transmissões energéticas. Sabemos disso porque podemos sentir, podemos sentir, quando a consciência de alguém está elevada, e quando não está elevada, pelo que eles estão recebendo. Nós sintonizamos você para ter certeza de que essas transmissões estão tendo o efeito desejado. Eles são projetados para trazê-lo para mais perto da Fonte, mais perto de quem você realmente é.

Agora, quando observamos a humanidade, vemos pessoas em seu mundo compartilhando informações que não são necessariamente projetadas para elevar a consciência do observador ou do receptor dessa informação. É bem intencionado; tem o objetivo de informar, mas pouco se leva em consideração se o que está sendo compartilhado elevará a consciência das pessoas que estão recebendo aquela postagem ou vídeo, essa opinião, essa perspectiva que a pessoa está compartilhando. Isso é algo que vocês querem se perguntar de agora em diante, ao considerarem se devem ou não transmitir algo que acreditam ser verdade.

Pergunte a si mesmo se a pessoa que recebe essa informação terá uma vibração mais elevada como resultado, ou se isso pode ter o efeito oposto. O que a humanidade precisa agora, mais do que nunca, é que as pessoas se preocupem com a vibração. Você precisa se preocupar com sua vibração e precisa se preocupar com a vibração daqueles cujas vidas você está afetando. Existem pessoas que são consideradas influenciadoras no seu mundo porque têm muitos seguidores nas redes sociais. Todos vocês são influenciadores; todos vocês têm a capacidade de enviar algumas vibrações positivas, ou de enviar algumas vibrações negativas, ou de enviar algumas vibrações que podem ser neutras.

Você tem que escolher; depende de você quem você é, quem você está sendo em um momento. E quando você faz essa escolha conscientemente, é muito mais fácil escolher espalhar o que é de alta vibração, o que influenciará as pessoas a se sentirem melhor e o que acabará por elevar o nível de consciência em seu mundo. Compartilhar conhecimento, compartilhar informações, essas são ações para apaziguar uma mente sedenta, uma mente que está procurando por respostas, procurando por soluções, ou o que você pode chamar de teorias sobre o que está acontecendo em seu mundo.

Queremos que você pense em compartilhar energia, compartilhar amor, compartilhar qualquer postagem ou perspectiva que possa fazer muito mais do que receber curtidas, comentários e compartilhamentos. Projete para o mundo aquilo que você deseja ver mais e volte para você, porque, como muitos de vocês sabem, é assim que este universo funciona. Exercite seu poder para elevar a consciência de seus semelhantes, e você não apenas estará mais perto de nós, porque essa é a nossa intenção, mas também estará mais perto de seu verdadeiro eu.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você.

Daniel Scranton – 1 de maio de 2021.

Deixe uma resposta