No Despertar espiritual uma grande Jornada é o afastamento de pessoas que já faziam parte de nossa vida.

No Despertar espiritual uma grande Jornada é o afastamento de pessoas que já faziam parte de nossa vida há algum tempo ou mesmo toda a vida até aqui. Muitas são pessoas queridas, porém que geralmente, mesmo sutilmente, mostram algo em discordância do nosso ser, hábitos, pensamentos e vontades.

Algumas delas irão conosco até determinado ponto e não adianta lamentar, pois se assim for você vai sofrer até solta-las para que elas sigam seu caminho e você o seu.

E isso é uma abertura de espaço para que muitas pessoas com nossa energia e vibração que estamos no momento possam entrar em nossa vida.

Então agradecer pela companhia durante aquele período e enviar boas vibrações a ela.

O que ocorre é que as vibrações energéticas já não são as mesmas. Cada um tem um propósito e cabe a nós aceitar que, por mais que tais pessoas façam parte do mesmo ciclo evolutivo, a mesma encarnação, o mesmo tempo, elas já não fazem mais parte do nosso propósito.

Todos nós temos um quantum de
energia que suportamos para a vibração das pessoas que estão conosco, então essa quantum não pode ser ultrapassado, somente com sua evolução, é um quantum de evolução de cada alma em particular.
Exemplo como um pacote que já está cheio e não cabe mais, tem de esvaziar para que coloque outras coisas, assim é com as pessoas em nossa vida. No Despertar muitas vão nos deixar para que em seu pacote só tenha pessoas de sua vibração.

E bem sabemos que, quando o Universo tira pessoas da nossa vida, ele está na verdade abrindo caminho para que novas pessoas e de mesma sintonia possam chegar e nos auxiliar naquilo que precisaremos dali em diante.

Acima de tudo, tenha amor e gratidão por quem se foi e abra o coração para quem irá chegar.

Vinicius Gabriel
Shenon I

Trechos de: Soul Equilibre

http://www.terapiasestelares.com.br

Deixe uma resposta