Mensagem Exu Flecha Branca – Vida Positiva.

Mensagem Exu Flecha Branca – Vida Positiva.

Canalização ao vivo na Live 27/12/2020 está em meu Instagram Cana IGTV: https://www.instagram.com/tv/CJUcxkmnQAI/?igshid=xho0fhynfup8

Cheguei! Salve Deus, meus filhos! Salve a força dos Exus! Salve a força de todos os Seres que estão aqui trabalhando!

Que ano maravilhoso foi esse, hein, meus filhos?! Que ano belo vocês tiveram! Quantos aprendizados vocês tiveram esse ano! Quanta evolução vocês trouxeram ao coração de vocês! Só coisas boas esse ano trouxe.
Mas, ainda assim, eu vejo muitos de vocês encarnados falando que esse ano foi um ano difícil , foi um ano ruim, foi um ano até mesmo que não devia ter existido. Vejo muitos de vocês querendo que esse ano acabe logo para que o próximo ano venha com as benção de Deus, para que o próximo ano seja diferente, porque esse ano acabou com todas as esperanças.
Eu vejo muitos desses clamores, meus filhos. Vejo tanto porque esse é meu trabalho, é ouvir o que vocês têm a dizer, é ouvir o chamado de vocês.
Mas, eu pedi a permissão novamente para esse menino para eu dizer algo, que é uma sabedoria que eu venho carregando há muito tempo nesse trabalho que eu venho fazer aqui na Terra. Quanto mais, meus filhos, vocês focarem nas coisas ruins que aconteceram, quanto mais vocês imergirem nas más noticias que são passadas a vocês, quanto mais vocês adentrarem nas coisas que não deram certo aos olhos de você (pois, muitas delas não deram certo aos olhos de vocês, ao que vocês acreditam ser, pois, lá no fundo, elas deram certo), se vocês subirem um pouquinho a frequência de vocês, vocês vão ver que tudo dá certo, que tudo é perfeito.
Mas, o que eu quero dizer é que quanto mais vocês focarem nas coisas ruins, mais delas vocês terão para vocês. Quanto mais vocês virem as noticias ruins, quanto mais vocês comentarem e derem atenção às más noticias, mais delas virão para vocês.

E isso não é superstição. Eu posso garantir isso para vocês, posso provar na matéria. Isso é física! É física quântica! O que vocês pensam, o que vocês vibram, vocês atraem para si mesmos. Não há desenrolo aí, só há verdade. “Ai! Esse ano aconteceu isso, esse ano aconteceu aquilo!”. Quanto mais vocês focarem em algo que vocês acham que é ruim, mais dele vocês vão ter, isso é um fato. Quanto mais vocês focarem na sombra, mais sombra vocês terão, isso é um fato.
“Ah! Eu quero a luz, eu quero coisas boas!”, então, foque nas coisas boas, foque nas notícias boas! O que de bom está acontecendo na sua vida? O que de bom aconteceu esse ano? Quais foram os aprendizados que você teve esse ano? O que esse ano trouxe de bom para você? Você já parou para pensar nisso? Por que vocês acham que as mídias de vocês trabalham fortemente para disseminar as notícias ruins, as coisas ruins ou más que aconteceram no mundo de vocês? Porque quanto mais vocês tiverem disso, mais disso virá para vocês. E aí, eles controlam através do medo.
Por que vocês acham que uma grande parte da energia que vocês têm de dinheiro é investida na mídia, nas notícias ruins? Porque quanto mais vocês focam nela, mais dela vocês terão.
.
Quanto mais vocês focarem em algo ruim em vocês, mais esse algo ruim vocês terão. Para ter coisas boas, tem que focar nas coisas boas. Tem que focar nos seus aspectos bons, nos seus dons, nos seu talentos, no que você tem de bom para oferecer, o que veio de bom para você. E aí, você vai focando no bom, nas boas notícias e mais delas virão para a sua vida. É uma simples física, o que você vibra, você atrai.

Eu ouço alguns pensamentos aqui, de alguns desencarnados me perguntando: “Mas como eu vou me trabalhar se eu não focar nas minhas sombras? Como eu vou me trabalhar se eu não focar nas coisas ruins que eu faço? Se eu não olhar paras as coisas ruins que eu faço?”
Olhar o seu interior e as coisas que você está fazendo erradas é diferente de focar no exterior, de focar nas coisas ruins que acontecem ao seu redor. Focando no seu auto trabalho, nas coisas que você tem que se trabalhar é um olhar profundo dentro de você, você não vai espalhar isso para fora, é um trabalho seu. Você vai abençoar isso. Você vai amar essa energia que está dentro de você. E aí, você ilumina.
É diferente você se auto trabalhar ou você dar atenção às coisas que estão fora de você, ao medo que está fora de você.

Eu digo isso, meus filhos, porque já estou há muito tempo trabalhando nessa energia. Eu já estou há muito tempo trabalhando numa baixa frequência para elevar as almas que ali estão perdidas e eu tenho que ter um auto controle de focar nas coisas boas, de focar no que é bom. Pois, se eu perder esse controle, se eu começar a navegar e mergulhar nas coisas ruins, não dá nem para pensar no que iria acontecer. Porque se nessa dimensão em que vocês estão já acontece o que acontece, imaginem, meus filhos, numa dimensão mais baixa do que essa.
E isso eu tenho como um grande aprendizado, como se navega em uma dimensão mais baixa.

Quando vocês navegam em uma dimensão mais baixa, carreguem quem você é, a sua luz, as coisas boas, pois, quanto mais vocês carregarem as coisas boas, mais coisas boas vocês terão. Quanto mais pessoas focarem somente nas coisas boas, mais coisas boas elas terão. Assim se faz a iluminação, saindo das coisas ruins. Um por um. E cada vez que mais e mais pessoas vão saindo das noticias ruins e focando nas noticias boas, mais noticias boas vão se espalhando. E as noticas ruins não vão tendo espaço, porque as pessoas não estão mais focando e elas vão deixando de existir. Vocês entendem, eu sei que entendem. Pois, eu sei quem são cada um de vocês. Eu sei que receberam mais uma vez essa flecha que eu estou soltando no coração de cada um de vocês. E essa flecha é a terceira.
Salve Deus, meus filhos!
E para finalizar, eu quero dizer mais uma única frase a todos vocês. Vocês têm que acreditar que esse mundo vai melhorar se você melhorar. O mundo não vai melhorar porque as coisas melhoraram não, meus filhos! O mundo vai melhorar porque você melhorou, se você fizer o mundo à sua volta ficar melhor. Aí o mundo melhora. Mas, não espere que o mundo vai melhorar sem que você se melhore, pois, o mundo é você. Esse mundo aqui são vocês, vocês fazem esse mundo. Não é a toa que vocês são os guardiões daqui, vocês que mandam aqui. Eu não posso intervir ainda não, meus filhos, porque vocês mandam.
Eu estou aqui a pedido desse menino, ele mandou, vocês mandaram, por isso que vocês estão ouvindo isso aqui agora. Melhorem a si mesmos e vocês vão ver o mundo à sua volta melhorar.
Salve Deus, meus filhos!
.
Para quem não me conhece, eu deixo aqui minha assinatura energética.
.
Eu sou Exu Flecha Branca!
.
Vinicius Gabriel
Shenon I
.
Transcrição e revisão de texto por: @julianacampregher
.
http://www.terapiasestelares.com.br

Deixe uma resposta