Eu sou SaLuSa de Sirius não gastem vossa energia tentando provar nossa existência.


Eu sou SaLuSa de Sirius e início essa transmissão dizendo para não gastarem vossa energia tentando provar nossa existência, tentando provar para alguém ou o mundo sobre nós.

Muitos ainda se conectam conosco por suas crenças e muitas delas religiosas, nos vêem por suas crenças sobre “Deus” que foi lhes transmitido durante muitas vidas em suas encarnações na terra, e acabam por nós verem como seus salvadores, como seres de luz, seres angelicais, novamente colocando todas suas crenças sobre o seu “Divino” sobre Nós.

Então querer passar a nossa existência a todo custo pode não ser a ajuda mais eficaz que você pode trazer, mais sim “gastar” todo esse tempo com você mesmo em se conectar conosco, pois o verdadeiro aprendizado sempre esteve com você.

Até porque somos sim a luz viva do criador nesse universo, mais não maiores e nem menores que vocês, mais iguais, como um irmão que estende o braço para você no momento em que está precisando de ajuda.

Saibam queridos falando mais tecnicamente, temos tecnologia para aparecer para quem desejarmos e fazermos oque sentirmos com a permissão do criador para ajudar todos vocês e a mãe terra, tudo está e sempre teve sobre controle, você não precisam salvar o mundo pois ele já está a salvo, nossas frotas estão todas aqui (rsrsrs).

Então deixo aqui com vocês uma maneira de mostrar nossa presença ao mundo; vivêncie um contato conosco, toda sua energia será usada para o contato conosco, estamos ansiosos (rsrsrs), então após esse contato você trará a todos como uma experiência vivida, você falará de sua experiência e isso não será uma imposição, você não vai querer dizer a alguém específico ou mostrar ao mundo, você irá compartilhar com o mundo, pois essa é a sua realidade.

Eu sou SaLuSa de Sirius

Deixo a todos as bênçãos dos Céus.

Salamate

Vinicius Gabriel
Shenon I

http://www.terapiasestelares.com.br

Deixe uma resposta