EUS MULTIDIMENSIONAIS – PLEIADIANA OANNA

Imagem Canalizada: Por Vinicius Gabriel – Shenon I da Pleiadiana Oanna. Desenho artístico pela artista Instagram: @meninaranha

Seja bem-vindo(a), eu sou um dos seus Eus Multidimensionais, é um prazer me conectar com você por esse meio. Está preparado(a) para essa consagração, vamos lá…

Pleiadiana Oanna, é uma Linda Essência Multidimensional/ expressão vinda do sistema estelar de Plêiades, uma grande artista sideral. Oanna atua profundamente nas criações das artes e beleza do cosmos, e está agora enviando para a superfície terrena esse projetor.

Oanna é uma grande artista do comando Ashtar Sheran. Viajando entre planetas, galáxias e universos, conhecendo as diferentes culturas e levando toda beleza dessas artes a todos os mundos. 

Em dimensões muitos acimas de nossa mente linear Oanna atua nas criações das artes, criando e expandindo novas formas, conceitos de se fazer e explorar o ser, e isso de forma universal.

Oanna adora dançar, quando a chamo ela através de minha mediunidade para a ver melhor, vejo uma linda mulher angelical, de aproximadamente 1,70 de altura, corpo definido, com um uniforme branco da federação galática de luz que transmite uma imensa luz de paz e serenidade com a beleza da vida, cabelos grandes até a cintura, cacheados e bem alaranjados com um lindo brilho.   

Ela me passa algumas cenas e a vejo dançando em muitos lugares onde já esteve, muitos lugares também de uma vibração menor, e quando ela chega começa uma linda apresentação, vejo muitas formas diferentes de apresentações que linearmente poderia dizer um show musical, apresentações de danças, artísticas, teatro, contemplação de artes e muitas outras apresentações diferentes do que a humanidade conhece e tem hoje. É um grande show de luzes, empoderamento e beleza do ser. Quando Oanna chega e começa a se apresentar, ela me diz:

(Ela me pede que ao ler logo a baixo, coloque essa música https://www.youtube.com/watch?v=9xx7mnUEMNg&ab_channel=LittleSoul e leia bem devagar imaginando tudo que está escrito)

‘’Imaginem o primeiro contato que vocês tanto já imaginaram, as naves descendo em seus céus e pousando em sua superfície, uma grande tensão para humanidade.

É o primeiro contato.

Uma porta se abre na nave, a tensão aumenta, brilhos começam a sair de dentro da nave para fora, uma música começa a irradiar a todos que estão ali próximo e mais distante, entrando, limpando e abrindo todos os seus Chakras, logo se vê nós saindo da espaçonave; as armas de seu exercito é apontada para todos nós, e ao nos mostrarmos começamos um lindo show, é uma música belíssima, o soar dos anjos, eu começo a dançar, uma frequência de amor e alegria invade a todos, logo todos começam a cantar e dançar conosco, entram na melodia, e o primeiro contato se torna um grande espetáculo, uma linda festa de harmonia e beleza’’ (Peiadiana Oanna)

Oanna já encarnou em muitos mundos de baixa vibração onde não conseguiu desempenhar esse dom de seu coração, e foi muito difícil, pois esses lugares assim como na terra hoje ainda estão evoluindo para uma vida profundamente de harmonia com a arte do ser.

Oanna tem a missão de trazer a alegria, felicidade, diversão através de seu ser, de toda sabedoria criadora das artes que tem dentro de seu ser.

Oanna em suas apresentações pela galáxia, já fez de tudo que possamos imaginar, e mesmo assim continua criando e conhecendo infinitas formas de trazer sua essência artística.

Oanna em um planeta especifico em Plêiades chamado Amennon, que hoje é um planeta regido pela arte, quando ela começa a se apresentar ali, trasborda pela galáxia, sua energia de luz iluminando milhões de planetas e frequências pela galáxia.

Muitos Pleiadianos acompanham Oanna, e muitos deles foram treinados por ela. Os Pleiadianos são conhecidos também como ‘’Os músicos siderais do espaço’’ pois muitos deles fazem apresentações e trazem a arte pelo Cosmo.

Oanna está te chamando para trazer sua expressão artística divina que está adormecida dentro de seu ser, a muito dons e energias que estão vindo para você nesse momento de sua vida terrena.

Oanna me pede para trazer uma vida especifica em seu Akáshico:

‘’Logo após a abolição da escravidão no Brasil que se deu com a assinatura da Lei Áurea em 13 de maio de 1888, muitos negros Depois de fugir, eles tentavam chegar até o quilombo territórios já libertos. A polícia era convocada para reprimir, e passou a se rebelar. Ouve muita guerra ainda por um longo tempo.

Você era uma negra muito bonita que já havia sofrido perseguições e muitas ameaças durante a vida por conta de sua beleza, e mesmo sofrido abusos enquanto escrava.

Já com o fim da escravidão foi-se até o Quilombo e lá em uma noite de indecisões e calorosas reuniões sobre o como os negros iriam prosseguir, alguns negros após beber um pouco começaram a cantar, eles sempre faziam essa cantoria após as reuniões, então você também começou a cantar, quando o fez todos se calaram, você se espantou e parou também, mais o Líder ali daquele Quilombo ouviu e pediu para que continuasse, você então o fez, e começou a canalizar ali uma canção diferente para aquela época, era Oanna que incorporou e ali começou uma canção angelical com uma voz aguda linda que todos escutaram com os olhos fechados era uma chamado a paz interior de todos ali, a voz era tão doce e bela que mesmo o mais duro ali se deixou levar. Um tempo depois, já com a energia e lembrança de Oanna, em outra música, todos começaram a cantar junto, e ali se fez um grande coral. Foi uma noite linda onde a arte, o esplendor da vida incorporou em todos ali, e a magia se restaurou no coração de todos que ali estavam.

No dia seguinte a reunião foi diferente, muito leve e com um sentir de todos ali, de viverem suas vidas pacificamente e agradecer que estavam livres, que agora seria o momento de darem as mãos uns para os outros e mostrarem que são dignos como todos os brancos.

Mais tarde, após muitos anos se passarem você fez uma apresentação em um bar da cidade, muitos se espantaram por saber que uma negra iria se apresentar, mais muitos foram com a intenção de caluniar e difamar a negra que ali iria cantar.

Assim que começou a cantar Oanna apareceu novamente e a voz aguda angelical se fez, e o coração de todos que estavam ali foram tomados pelo amor e beleza do ser. Foi lindo como de se esperar, ao final desse show um homem muito prospero da região que estava ali despertando cada vez mais para a verdade maior, que já não tinha escravos a muito tempo e hoje os ajudava, se apaixonou por você naquele instante, ele já tinha o despertar em seu coração só precisava de um empurrão e ali você a trouxe a ele. Ele te convidou para sair, vocês ficaram, se casaram, tiveram filhos e ali se deu uma grande iluminação para os negros no planeta. Uma negra casada com um barão. Você passou a vida se apresentando e iluminado aquela época’’

Oanna está te chamando para te transmitir toda beleza que você carrega de ser você, para transcender toda dor, medo, insegurança de trazer quem você é, para que traga a confiança, e que muitos esperam sua apresentação, seu dom artístico, que aqui no plano físico da matéria pode-se linearizar em muitos deles.

Ela é uma grande força dentro de você que está constantemente enviando projeções da Fonte para que não se esqueça de quem é, e porque está aqui.

Uma Mensagem de Oanna: ‘’nunca deixe que nenhuma força contraria a sua missão te diga que você não consegue ou que você não pode. Você é um Lindo Anjo das mais Altas expressões de luz do Criador. Você já vivenciou muitas vidas aqui nesse planeta onde não pode trazer toda a frequência de sua mais alta beleza, e quando teve, a beleza foi ferida, então a um medo de traze-la de volta, ver e sentir a luz bela e sensual que você é, mas chegou o momento de transcender tudo isso, transcender a negação, pois eu estarei com você. Sabe aquele momento que você está dançando e tudo parece se desfazer em seu ser, é essa vibração que tem de trazer para fazer algo que queira, para trazer o trabalho que deseja, essa e a frequência que vai te trazer sua expressão de luz e missão. O mundo te espera ansiosamente novamente para juntas mostrarmos toda a beleza que a dentro do ser, estamos ansiosos aqui para ver suas apresentações ai na superfície!!’’

Um Lema deixado para você por Oanna

‘’aaaaiiiiiaaaaaooooooooo  Repita 3x ou quantas vezes sentir, esse é um mantra onde trará a energia angelical para seu coração e através dele chamar Oanna, pense nos anjos e em Oanna quando for fazer qualquer coisa que queira, e faça o mantra, sentirá uma energização em seu coração, ela estará com você, ela é você!’’

Esse Eu Multidimensional / Essência trás não somente em todas as palavras dita aqui, mas é um grande vórtice que estará em seu campo trazendo e relembrando toda luz de Plêiades, toda a força ascensionada, as artes e beleza do cosmos, para seguir em frente com tudo que está vivenciando em sua vida terrena, vai trazer a abertura para todas as áreas de sua vida, como uma grande frequência cristalina, e conseguir mais facilmente acessar seu EU Multidimensional Oanna. Tem muito ainda que ela irá te entregar, após essa consagração, fique atento as sincronicidades, e pense nela para criar e trazer o que está por vir, você pode pensar mais oque é que vou fazer, você saberá pois já está com esse sentimento de entusiasmo dentro de seu coração. Ao pensar nela como ela é, lembrar, sabendo que é sua Essência, ativará a frequência, vibração necessária para iluminação e criação de qualquer energia. 

ESSA E TODA INFORMAÇÃO QUE SE EU MULTIDIMENSIOANAL ESTÀ TRAZENDO A MIM NESSE MOMENTO, TODO-O MAIS ELE IRÁ PASSAR A VOCÊ PESSOALMENTE DE AGORA EM DIANTE.

(Lembrando também que há muitos Eus multidimensionais querendo entrar em contato com você!!)

EM AMOR E VERDADE

TERAPIAS ESTELARES

VINICIUS GABRIEL
SHENON I

EUS MULTIDIMENSIONAIS

ESSÊNCIAS E MENTORES

Todos somos seres Multidimensionais, a Linearidade é uma experiência de ilusão multidimensional para experienciamos a 3º Dimensão Linearmente.

(Pleiadiana Flora)

Juntos com seus mentores e suas essências espirituais uma grande força será trazida de seu Akáshico multidimensional.

Um Grande poder vem a superfície quando tomamos consciência de nossos Eus Multidimensionais, pois quebramos as barreiras do tempo e espaço e da própria dimensão 3D. Quando assumimos e entramos em contato com essas forças, elas se expandem em nosso campo levando a ele estar em uma vibração muito mais alta, e assim projetando-se para um nível mais alto ancorando a magia no plano físico.

Muito tempo se passou sem a humanidade elevar-se sua vibração para as dimensões superiores e reconhecer sua Multidimensionalidade, graças a um grande trabalho Cristalino a muito tempo sendo feito e ancorado no planeta por nós as forças da luz, essa energia vem entrando no planeta cada vez mais para nos tornarmos conscientes de nosso poder.

Um Grande projetor estará fixado em você e abrirá ainda mais seus campos para a Multidimensionalidade, com informações que ajudará em todas as áreas de sua vida se assim você permitir, atualizando seu DNA com sua Herança Divina. Você reprograma a velha grade do planeta e insere nela informações luminosas, trazidas junto ao seu EU Multidimensional pois ao materializar-se aqui nesta realidade, as energias e dons relacionados ao ele começam um processo de despertar dentro do ser que o recebe e o emite.

Sempre que você recebe um Eu Multidimensional ele lhe trará uma expansão um direcionamento que antes não estava claro para você. O objetivo da consagração do Eus Multidimensionais, não é uma curiosidade ociosa, de ter e ver de forma fantasiosa, mais sim trazer a fantasia e a magia a realidade, moldar a realidade com as altas frequências e atualizar seu DNA. Ele lhe trará a possibilidade de uma atuação mais direta na iluminação do planeta e no despertar, juntamente a outros que tem a mesma atuação que você, você poderá ter Insights, visões e atualizações em toda sua espiritualidade, isso expandirá seu Eu terrano, com as energias de seu Eu Superior.

O Eus Multidimensionais você poderá solicitar tanto uma Essência sua que é você, (uma parte Multidimensional de você, que podemos chamar de uma força, uma personalidade, uma consciência sua, ou um Eu Superior seu etc..) ou um Mentor(a) Espiritual, que atua ou trabalha com você, (um Mentor que caminha junto com você e ou faz certos trabalhos com você).

Você pode solicitar quantos Eus sentir em seu coração, são infinitas possibilidades, pois aqui entramos na Multidimensionalidade, e cada um vai trazer um download tão grande como todos que vierem a entrar em contato com você.

EUS MULTIDIMENSIONAIS CANALIZADOS

eusmultidimensionais@yahoo.com

TERAPIAS ESTELARES

WWW.TERAPIASESTELARES.COM.BR

Deixe uma resposta