Saint Germain: “Quem você é”

Mensagem de Saint Germain dada ao vivo no Evento Ritual Arcturiano São Paulo – SP dia 22/11/20.

Chamem seus mentores. Não importa no que vocês acreditam nesse momento. Não importa o que vocês já vivenciaram. Deixem por um instante o que vocês acreditam. Deixem por alguns instantes o que vocês acreditam ser verdade. E se entreguem para esse momento. Se entreguem para a beleza de quem vocês são. Se entreguem para o ser divino que vocês são.

Cada um aqui, meus queridos, é um ser divino, é um mestre. Eu vejo a mestria de cada um de vocês. Eu vejo e sei o que cada um de vocês já passou, não só nessa vida, mas desde que vocês começaram a encarnar nesse planeta.

E mesmo que não acreditem, eu digo novamente a vocês: deixem por alguns instantes as suas crenças. Deixem por alguns instantes o que vocês acreditam ser verdade, o que vocês acreditam sobre Deus. E só sintam que vocês são mestres, que vocês são dignos. Não importa o que vocês já fizeram, não importa o que vocês fazem. Vocês são dignos, são merecedores…são merecedores, meus queridos, de toda a abundância, de toda prosperidade sem fim que os céus têm a lhes oferecer. Não importa nem nunca importou o que qualquer humano tenha feito nesse planeta.

O que vocês consideram ou consideraram como uma coisa ruim, como más ações, como uma pessoa má, também é digna. Toda humanidade é digna de estar ao meu lado, de estarmos todos juntos para trazermos o amor ao planeta. Pois o amor, meus filhos, é aquele que vocês precisam somente de um segundo do seu tempo linear para se voltar ao amor. E tudo, tudo o que já tenha ocorrido, ou que vocês tenham feito é perdoado. É perdoado no amor crístico, no amor universal de Deus Pai/Mãe. Isso é Deus, meus queridos. É o amor que vocês têm em seus corações.

Deus é a beleza que vocês conseguem enxergar, Deus é a abundância, a prosperidade, toda a alegria e felicidade que vocês possam sentir em seus corações. E isso, ainda, é uma pequena porcentagem, meus queridos. É uma pequena porcentagem do que Deus é, do que você é.

Você é Deus, não importa o que você faça.

Pois, como eu disse, você só precisa de um segundo para se perdoar e trazer o amor. E aquele, não importa o que ele fez, se ele se perdoar e começar a trazer o amor: é aí que Deus entra, é aí que Deus existe. Porque todo aquele, meus queridos, que fez algo que não seja voltado ao amor crístico, ele o fez porque não se lembrava do amor. Pois esse foi um protocolo que todos vocês aceitaram ao encarnar nesse planeta: vocês esqueceriam de tudo, esqueceriam de quem vocês são, de onde vieram, esqueceriam do amor e estariam somente com seu livre-arbítrio e com a nossa ajuda aqui do outro lado do véu para cumprir a missão que seria levar o Planeta Terra à ascensão, a um planeta de paz e alegria.

Vocês são voluntários.

E o restante dessa mensagem será uma continuação que eu quero deixar com os meus companheiros que virão da Federação Galáctica e falarão com todos vocês.

Eu Sou Saint Germain e é uma honra estar com cada um de vocês.”

Vinicius Gabriel

Shenon I

http://www.terapiasestelares.com.br

Deixe uma resposta